Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock x msi


lucas r

Posts recomendados

Ambas são boas e a Asrock é basicamente Asus, muitas vezes é MELHOR que Asus. Porém, oficialmente no Brasil quem dá garantia é a MSI entre essas duas.

 

Asrock não faz RMA e atendimento em garantia, apenas dá suporte, ao usuário final no Brasil. A loja ou vendedor que te venderam a placa que ficam responsáveis por dar TODO o período de garantia, portanto.

 

Se comprar numa loja confiável que cubra todos os meses de garantia POR INTERMÉDIO DELA, tudo bem. Caso contrário, ficará sem garantia.

 

No Brasil acho que MSI, Asus e Gigabyte fazem garantia direta ao consumidor.

 

É contra a lei não ter garantia direta? Sim, até porque todas essas têm suporte e página no Brasil, além de venderem aqui oficialmente. Mas funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, domingos87 disse:

Ambas são boas e a Asrock é basicamente Asus, muitas vezes é MELHOR que Asus. Porém, oficialmente no Brasil quem dá garantia é a MSI entre essas duas.

 

Asrock não faz RMA e atendimento em garantia, apenas dá suporte, ao usuário final no Brasil. A loja ou vendedor que te venderam a placa que ficam responsáveis por dar TODO o período de garantia, portanto.

 

Se comprar numa loja confiável que cubra todos os meses de garantia POR INTERMÉDIO DELA, tudo bem. Caso contrário, ficará sem garantia.

 

No Brasil acho que MSI, Asus e Gigabyte fazem garantia direta ao consumidor.

 

É contra a lei não ter garantia direta? Sim, até porque todas essas têm suporte e página no Brasil, além de venderem aqui oficialmente. Mas funciona assim.

vejo muitos falando da msi, que da problema, que asrock e melhor, e tal, e mts falam ao contrario. você optaria por qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive coisa da MSI há muito tempo atrás. Não tenho do que me queixar quanto a qualidade. Queimou por distração minha, era uma placa de vídeo que o cooler parou e eu não notei, isso depois de uns 1 a 2 anos de uso.

 

Bom, não foi o melhor dos testemunhos né? Pessoalmente eu gosto da Asus e sua irmã Asrock e já usei/tenho ambas. Zero problemas que não fossem totalmente minha culpa (dessa vez não por alguma coisa parar de funcionar e sim minha culpa diretamente).

 

Dependendo do modelo da MSI elas são bem melhores tecnicamente que as Asus e Asrock, mas isso nas intermediárias/nas mais caras.

 

Nas mais baratas acho que eu penderia para Asus e Gigabyte, Asrock se comprasse de loja que desse garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, domingos87 disse:

Já tive coisa da MSI há muito tempo atrás. Não tenho do que me queixar quanto a qualidade. Queimou por distração minha, era uma placa de vídeo que o cooler parou e eu não notei, isso depois de uns 1 a 2 anos de uso.

 

Bom, não foi o melhor dos testemunhos né? Pessoalmente eu gosto da Asus e sua irmã Asrock e já usei/tenho ambas. Zero problemas que não fossem totalmente minha culpa (dessa vez não por alguma coisa parar de funcionar e sim minha culpa diretamente).

 

Dependendo do modelo da MSI elas são bem melhores tecnicamente que as Asus e Asrock, mas isso nas intermediárias/nas mais caras.

 

Nas mais baratas acho que eu penderia para Asus e Gigabyte, Asrock se comprasse de loja que desse garantia.

 Vou comprar na Kabum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande e-mail perguntando como eles lidam com a garantia. Se eles falarem "depois de 3 meses você fala com o fabricante", a garantia de uma Asrock será portanto de apenas isso. Se falarem "tem 1 semana para devolver" é a mesma coisa.

 

A Kabum fala 12 meses de garantia, mas isso é porque a placa oficialmente tem isso perante ao fabricante. Eles não esclarecem muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...