Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração completa até R$ 12.000,00


Posts recomendados

olá club, eu estou fazendo minha primeira postagem aqui no site sobre essa config de pc q eu fiz e pretendo comprar.

como eu nunca fiz um pc desse eu queria a opinião de vcs ja q eu sou amador.

estou comprando ele para jogar e estudar na area da computaçao .

eu acho q se ele rodar um GTA V no ultra ele nao vai ter problema em me ajudar em outras coisas.

eu perguntei a algumas pessoas q conhecem +/- mas eu queria saber de alguem q realmente conhece.

se ta faltando alguma coisa se tem uma peça q seja ruim se nao falta nenhuma peça ou compatibilidade essas coisas.

 

 

OBS: vou comprar tudo no boleto pela kabum, entao vou pedir agr a noite se nao tiver nada errado e pagar pela manha

 

desde ja, agradeço valeu ai

pc.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlucardZx tente ver este monitor aqui pois este que você colocou o tipo de painel nele é TN. A ram procure no ml que tá por 370,00 assim como um ssd evo 970 e tire este a 400, a placa de video tem vega 64 na terabyte em promo e se sai melhor que está 1070 alem de ser mais barata

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlucardZx Se você vai comprar um PC completo é melhor comprar na Pichau ou Terabyteshop pois eles vão entregar o PC já montado e na Terabyte eles tem a opção de dar uma garantia melhor 

A Configuração eu particularmente não pegaria um Intel 8ª Geração Pois já estamos na 9ª  e gasta uma grana violenta com 8ª Geração Já vai ta desatualizado 

 

Na Placa de vídeo pegaria uma RX Vega 56, 64 + Monitor FreeSync 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern e q nao sou eu q estou pagando entao seria melhor se fosse e um boleto so. 

mas se você tem alguma indicação de alguma loja melhor e mais barata em q eu possa comprar tudo em boleto eu aceito

adicionado 1 minuto depois

@Andros Santos eu dei uma olhada na pichau mas achei muito caro vou dar uma olhada na terabyte e q eu nunca tinha ouvido falar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlucardZx Pega uma VEGA 56, custa 2100, e a performance dela e bem perto da 1080. Em alguns jogos como Wolfenstain e Battlefield V ela ate ganha dela.

 

i5 nao tem muito sentido pegar, 6C/6T, so vai te limitar alem de ser super caro e precisar de um cooler forte por esquentar bastante. Pega um R5 2600, 6C/12T que esta 850R$ e ja vai ficar com uma plataforma bem melhor, pronto para um CPU em 7nm em 2019/2020. Alem de ele nao te limitar caso voce queira fazer algo alem de jogar. placa-mãe, pega uma AB350Pro4, ou se quiser gastar mais, pega uma X370 ou X470.

 

Nao compra o Win 10, usa a edicao free, so baixar no site. Depois voce pega em uma promo, ou um site de chaves, da para catar por menos de R$100,00.

 

Monitor, voce pega um 144Hz FreeSync, assim voce vai ter uma experiencia melhor jogando, sem tearing, sem lag.

 

E cara...780R$ em uma fonte? Na moral? Nao faz isso nao...

 

Pega uma CX650 de R$300,00 e compra um kit de cabos Sleevados, no ML tem kit cabo CPU+24P+GPU por volta dos R$150,00 fica BEM mais bonito, e voce economiza bastante.

 

E SSD, voce pega um de 480Gb no ML, por R$370,00

Memoria RAM, tambem pega no ML, tem 2400MHz 8GB por R$375, dai pega 2x dela

 

Tambem nao pegaria esse Gabinete, ele e bem mais ou menos....A nao ser que tenha achado bonito :d

Mas, da uma olhada nos NZXT S340 Elite ;)

 

E mete um WC 240Mm, na terabyte tem por volta de R$250,00 nao vale a pena pegar um WC de 120mm.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlucardZx  Faria dessa forma com R$ 10.000,00

 

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 USB 3.1 

Processador: AMD Ryzen 7 2700X (8 Núcleos, 16 Threads)

Memória: DDR4 Corsair Vengeance LED 16GB (2x8GB) 3000MHz 

Placa de Vídeo: PowerColor Radeon RX VEGA 56 8GB HBM2 

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB Sata III

SSD: Kingston SSD 480GB SATA III Leituras: 550MBs 

Fonte: Corsair CX650

Gabinete: K-mex Infinity I Lateral de Acrilico Mid Tower CG-01G8 Preto 

Monitor: GameMax Gamer Curvo 32" Pol 144Hz 1ms 2.5K  FreeSync

Vai dar em torno de R$ 9.000 Na Terabyteshop

 

Periféricos

Teclado: Gamer Mecânico Fortrek K5 RGB Preto 

MouseGamer Master MM520 RGB SGM-2007-KLON1 12000 DPI

Terabyteshop  R$ 350

Controle: Xbox One + Headset - Pegar no Mercado livre

Completando os R$ 10.000,00

 

Obs: Como já falado pelos colegas acima se  pegar algumas peças no Mercado Livre vai sair mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2018 às 21:49, AlucardZx disse:

olá club, eu estou fazendo minha primeira postagem aqui no site sobre essa config de pc q eu fiz e pretendo comprar.

como eu nunca fiz um pc desse eu queria a opinião de vcs ja q eu sou amador.

estou comprando ele para jogar e estudar na area da computaçao .


Quando pretende comprar seu novo computador realmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o pc no dia 16 @brender , eu fiz a postagem muito em cima da hora nao tive tempo de ver todas as respostas

mas acabei comprando na terabyte com as config do meu penultimo post.

eu troquei a fonte  por uma cx750 q era mais barata e nao comprei o windows.

@Atretador eu acabei comprando o gabinete errado XD

eu queria o mesmo gabinete da kabum e acabei comprando um bem parecido

eu queria o spec alpha e peguei um carbide series spec 

o pc chegou dia 22 sem nenhum problema eu estou escrevendo com ele inclusive kk

a terabyte me mandou um e-mail dizendo q eles nao enviariam a placa montada no pc por causa do peso

entao eu tive q colocar ela aqui, com muito medo de quebrar mas eu consegui colocar

eu também acabei nao recebendo o codigo de rastreio, entao eu chamei a terabyte no twitter e eles me passaram o rastreio

isso fica de dica pra alguem q passe por algo parecido, eles respondem de boa no twitter

 

no mais obrigado a todo mundo q respondeu ajudaram muito :thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...