Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Goordin

Queria saber quantos reais vale este pc com estas configurações.

Recommended Posts

Estou querendo vender meu computador, só que não faço a menor ideia de quanto vale, sei que é pouco mas é necessário a venda.

Configuração:

PC: DELL INSPIRON 530

Processador: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20GHz

RAM: 2GB

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8400GS

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2018 às 20:00, Leotarinha024 disse:

Esse PC vale R$ 350,00 reais.

com essas configurações?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e explico: Processador ultrapassado para tempos atuais, ser ultrapassado não é o grande problema, mas sim sua baixa potência de processamento,seu pc tem apenas 2gb de ram, coisa que num simples navegador do google acima de 4 janelas, ocorre travamentos, sua placa de vídeo é praticamente nula para tempos atuais, por conter apenas 256mb de memória, um  PC da 2º geração (i3,i5 e i7) onboard é mais forte. Seu PC serve apenas no minimo navegar com uma janela e no máximo fazer uma edição no Word, ou usar uma impressora nele. Celulares de hoje em dia são mais potentes que este PC.

Por favor não me interpretar como se estivesse humilhando, apenas digo que sei... muitos técnicos iriam dizer se caso pense em vender acima de R$ 350,00. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Leotarinha024 disse:

Sim e explico: Processador ultrapassado para tempos atuais, ser ultrapassado não é o grande problema, mas sim sua baixa potência de processamento,seu pc tem apenas 2gb de ram, coisa que num simples navegador do google acima de 4 janelas, ocorre travamentos, sua placa de vídeo é praticamente nula para tempos atuais, por conter apenas 256mb de memória, um  PC da 2º geração (i3,i5 e i7) onboard é mais forte. Seu PC serve apenas no minimo navegar com uma janela e no máximo fazer uma edição no Word, ou usar uma impressora nele. Celulares de hoje em dia são mais potentes que este PC.

Por favor não me interpretar como se estivesse humilhando, apenas digo que sei... muitos técnicos iriam dizer se caso pense em vender acima de R$ 350,00. 

Tudo bem, não me sinto desconfortável não, é ótimo eu ficar sabendo. Eu sabia que era antigo, mas nem tanto kkkk.
Ele roda Crossfire 120 FPS, League Of Legends 45 FPS. Será que é complicado para vender?, compensa vender onde ?.
Muito Obrigado @Leotarinha024.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos que ele irá rodar tranquilamente, CSGO 1.3, Crossfire, Combat Arms, emulador do super nintendo, mega drive, N64, e jogos arcade (fightcade). No jogo Lol ele recomenda um processador com 3ghz, roda neste seu PC roda, mas não espere algo maior que 45 fps, depende muito da resolução em que escolher. 

Para facilitar a venda desse PC, sugiro você fazer uma limpeza caprichado nele e logo formatar, depois... deixe nele instalado jogos leves e principalmente emuladores como neste vídeo. 

O sistema se chama Hyperspin. Logo e garanto que seu PC ficará muito atrativo para ser desejo de compra, e quem sabe consiga até vender por R$ 400,00 reais. 

Em caso de interesse, baixe o Hyperspin de 25 gb com mais de 1500 jogos  thepiratebay.org/torrent/13801381/Hyperspin_25gb__

Depois de você fazer tudo isso, anuncie na OLX. Com meu respeito, acho essa a melhor estratégia para venda do seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2018 às 15:28, Leotarinha024 disse:

Jogos que ele irá rodar tranquilamente, CSGO 1.3, Crossfire, Combat Arms, emulador do super nintendo, mega drive, N64, e jogos arcade (fightcade). No jogo Lol ele recomenda um processador com 3ghz, roda neste seu PC roda, mas não espere algo maior que 45 fps, depende muito da resolução em que escolher. 

Para facilitar a venda desse PC, sugiro você fazer uma limpeza caprichado nele e logo formatar, depois... deixe nele instalado jogos leves e principalmente emuladores como neste vídeo. 

O sistema se chama Hyperspin. Logo e garanto que seu PC ficará muito atrativo para ser desejo de compra, e quem sabe consiga até vender por R$ 400,00 reais. 

Em caso de interesse, baixe o Hyperspin de 25 gb com mais de 1500 jogos  thepiratebay.org/torrent/13801381/Hyperspin_25gb__

Depois de você fazer tudo isso, anuncie na OLX. Com meu respeito, acho essa a melhor estratégia para venda do seu PC.

Beleza mano, muito obrigado pela sua sinceridade e atenção. Irei fazer isso.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galerinha, também gostaria de saber quanto vale meu PC usado 8GB RAM, SSD 120GB, GTX 1050Ti OC 4GB, Fonte de 500W e processador i5 3330, muito obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, wagnerdc disse:

Olá galerinha, também gostaria de saber quanto vale meu PC usado 8GB RAM, SSD 120GB, GTX 1050Ti OC 4GB, Fonte de 500W e processador i5 3330, muito obrigado desde já

Vale R$ 1.500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais