Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


lucmotta

Posts recomendados

Processador : i5 3330 

MainBoard : H61M-DS2H

VGA : gtx 650

8GB RAM

fonte é mymax 500w REAL.

 

vou fazer um upgrade no meu pc, estou procurando uma placa boa que se enquadre no que eu quero, numa faixa de até 700 reai:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-xfx-rx-560d-4gb-rx560d4sfg5- essa vale a pena? nao conheço a xfx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere um pouco , pegue gtx 1050 ti ou até uma gtx 1060. Estamos na expectativa de 2019 os preços baixarem com queda do dólar. Mas se estiver com pressa eu recomendo essa:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85494&origem=52&gclid=CjwKCAiAz7TfBRAKEiwAz8fKOMgJbnx3fFq_OQe6dJGGzSvhnsQsROmo69-95eqGMAj8WgF18F44jxoCGQ4QAvD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você possui uma fonte que não é das melhores. Com essa grana seria muito bom se conseguisse uma GTX970 usada em boas condições no mercadolivre, ela tem desempenho muito superior à RX560, superior até a GTX1050Ti.

Venda sua atual placa de vídeo e com a grana compra uma fonte decente como a CX450 ou PCYES V2 430W. Lembrando que NUNCA devemos utilizar estabilizadores de tensão, se deseja proteger seu computador basta comprar um bom filtro de linha (da clamper).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço não, ainda mais que é a RX 560D (Versão capada da RX560, que já não é lá grande coisa) 

Como disseram ai em cima, vende sua placa de vídeo e compra uma CX450. Agora placa de vídeo por 700 reais atualmente é complicado, nesse preço não tem nada muito bom, ate RX 560/GTX 1050 é difícil de achar e ainda sim é bem caro pro que entregam. Se fosse possível, eu juntaria mais 250 e pegaria uma RX 570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucmotta Não entendi a pergunta sobre a RX560 ser uma bomba. Quanto a sua atual fonte aguentar a GTX1050Ti por 1mês eu não recomendaria, é uma loteria: você pode usar e não ter problema algum ou pode usar e perder seu PC inteiro.

 

Você arriscaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...