Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Qual é o tamanho máximo em pixels para a minha imagem (Avatar)? Não quero que a imagem fique maior ou menor que o necessário, e nem que ela fique distorcida.

Existe uma forma de desativar o círculo que colocam sobre a imagem, deixando a imagem quadrada? Acho que esse círculo restringe o espaço para o Avatar.

Como eu faço para pegar uma imagem que esteja no meu computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@0xElfER_R3fl3x0 Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

27 minutos atrás, 0xElfER_R3fl3x0 disse:

Qual é o tamanho máximo em pixels para a minha imagem (Avatar)?

O limite é de 120x120. O meu avatar tem 150x150 e foi reduzido a 120x120,  mas não percebi diferença alguma. 

28 minutos atrás, 0xElfER_R3fl3x0 disse:

Existe uma forma de desativar o círculo que colocam sobre a imagem, deixando a imagem quadrada?

Sim. Role a página até o fim, no rodapé, há um menu chamado "Tema". Clique nele e selecione o "Clube do Hardware - Avatares quadrados" 

30 minutos atrás, 0xElfER_R3fl3x0 disse:

Como eu faço para pegar uma imagem que esteja no meu computador?

Vá no seu perfil, no lugar onde fica o avatar, tem um quadradinho com um desenho de foto.  Clique nele. Vai abrir uma janela com algumas opções. 

Em Tipo de foto, deixe marcado:  Upload de uma foto.

Em Upload de uma foto, clique no botão "escolha um arquivo", e então procure sua imagem.. depois confirma em "salvar" :thumbsup: 

• Curtir 2
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DiF disse:

Role a página até o fim, no rodapé, há um menu chamado "Tema". Clique nele e selecione o "Clube do Hardware - Avatares quadrados"

Se eu utilizar o tema com Avatares quadrados, eles aparecerão assim somente para mim? Nesse caso terei o cuidado de escolher uma imagem que fique agradável para os outros membros do fórum também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, 0xElfER_R3fl3x0 disse:

Se eu utilizar o tema com Avatares quadrados, eles aparecerão assim somente para mim?

Para você e todos os outros usuários que utilizam esse tema.

Quem utiliza o tema default (de avatares redondos) vê todos os avatares redondos, mesmo os de quem utiliza o tema quadrado.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2018 às 12:09, gustavodbg disse:

Quem utiliza o tema default (de avatares redondos) vê todos os avatares redondos, mesmo os de quem utiliza o tema quadrado.

Nesse caso deixo a sugestão:

Que a opção de um Avatar aparecer quadrado ou redondo esteja no perfil do membro do fórum, e não no tema. Dessa forma um Avatar quadrado apareceria assim para todos os membros, independentemente do tema.

Não é necessário responder essa mensagem. Todas as dúvidas foram resolvidas.

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/11/2018 às 01:31, 0xElfER_R3fl3x0 disse:

Que a opção de um Avatar aparecer quadrado ou redondo esteja no perfil do membro do fórum, e não no tema. Dessa forma um Avatar quadrado apareceria assim para todos os membros, independentemente do tema.

Não é possível, não é assim que a plataforma funciona. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais