Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EA revela versões Remastered de C&C e C&C Red Alert


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mês passado, a EA anunciou que iria trazer a franquia C&C de volta aos PCs, começando com a remasterização dos títulos mais antigos. Agora, ela confirmou que se uniu a Petroglyph Games, formada por ex-funcionários da Westwood, e a Lemon Sky Studios, que irá fazer a conversão pra 4K, para começar o processo de remasterização não apenas do Command & Conquer original de 1995, mas também do Command & Conquer: Red Alert. Ambos já virão completos, com todas as expansões.

 

Leia a notícia completa aqui:

https://www.ea.com/pt-br/news/details-command-and-conquer-remastered

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/12/2018 às 19:14, Atretador disse:

Tem o projeto OpenRA, free, OpenSource. Com as engines re-feitas, e usando os assets do jogos originais que foram feitos Freeware em 2008.

Só agora fiquei sabendo disto! Obrigado pela informação. 😁

Muito bom o projeto, porém só falta implementarem um sistema de save, o que já está pendente segundo eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá! 

Pense num Game massa esse tal de Red Alert Retaliation do PS1, eu á muito tempo buscava á tentar uma forma de poder Jogar Online, com alguém via Link Cable, até encontrar um emulador conhecido pelo NO$PSX V1.9 que funcionou certinho usando a máquina virtual VMware, fazendo com que nas 2 máquinas com emulador, funcionese o Link Cable certinho. O porém disso é que ainda eu não fiz ou vee ninguém jogar online e também, não fiz os teste de quais portas deve-se abrir no roteador.

 

Espero ter que rever bons tempos, e até.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsum

Em minha cidade era febre nas locadoras o pessoal jogar Red Alert Retaliation com cabo link. Bons tempos aqueles que o pessoal se reunia para conversar sobre jogos ou apenas ver os outros jogando algo diferente. Hoje é tudo tão "online" que até perde a graça.

Só espero que não façam uma ********** igual ao Warcraft 3 Reforged que não permite host local e ainda sem servidor latino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Você tem toda razão sobre todos os pontos@! saudades da quele tempo de sair de casa, levar bronca dos pais, quando chegava quase as 3:00AM, quase todos os dias: só para ficar jogando, conversando e comendo pipoca Bokus, nas Play-games do Bairro. Melhor ném dizer mais, porque é muito ruim ser for jogar a culpa no tempo, já que tudo evoluiu para facilitar de um lado, e acabar com outros.

Apesar do tempo fazer seu papel com á Internet de reunir todos Online no PC de modo privando, eu não mudo minha real satisfação de sempre ser o que fui tempos atrás, de usar um console PS1, PS2, PS3 ou PS4 e está presente com vários.

 

Talvez que no futuro próximos, como assim atualmente acontece nos EUA dos torneios de Games com Playes presente, com Consoles no local, com publico organizado de cada equipe, isso possa ser uma Luz que ainda não aconteceu em diversos estado do Br, pra quebrar esses tempos sul-real.

 

" - O Hallo 2 foi uma coisa absurda quando todo grupo se reunia pra formar equipe, e no final de cada turno, era os caras falando: Mentira, eu atirei primeiro, mas como eu perdi; Da onde isso; é roubo, e por ai vai...KKs..."

 

O legal era que sempre a gritaria era certa, pois quando o futebol ou outros jogos da tela ao lado, tavam com volume quase no Máx, e o proprietário da Play-Game, sempre e a lá, reduzia o volume, mas depois de algum tempo, o cara lá, e a lá, e aumentava novamente, deixando o ambiente na maior gritaria, coisa descontraída, com vários papos sobre tudo no mundo dos games.

 

Hoje, apensar de ser uma coisa privado, a Internet ainda nos possibilita pode Jogar qualquer jogo com Microfone reunidos no grupo, e passar varias, e vária horas como novos membros.

 

Então é isso e que em nunca em todos os pontos antigos, nunca sejam esquecido ou abandonado pra todos.

 

 

 

Espero ter passado fatos memorias, e até mais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...