Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de video não da sinal... Sera a fonte?


Posts recomendados

Bom dia meus consagrados. To com um problemão que surgiu inesperadamente.

Eu tenho um PC básico sabe: Processador I3 3° Geração 1155 - 6 GB de memória - Placa de vídeo MSI 1030 64 Bits e uma maldita fonte daquelas genérica de 200w (aquelas cinza que geralmente vem em pc simples).

Eu usava meu pc normalmente e nunca apresentou problema nenhum, coloquei essa placa de vídeo faz uns 4 ou 5 meses e por isso ela é bem nova e estava funcionando normal, porém de um dia pro outro o computador começou a não dar mais sinal de vídeo enquanto ligado na placa de vídeo, o PC liga, porém não da vídeo, pensei que a placa-mãe tinha queimado ou ate a própria placa, porém liguei a tela direto no PC pelo VGA e ele ligou perfeitamente. Um primo meu disse que a fonte poderia não esta suportando mais passar energia para placa de vídeo e por isso ela não estava dando mais sinal e que eu deveria urgente trocar, se eu fizer varias tentativas de ligar as vezes liga na placa de vídeo, mas assim que torno a desligar o PC ele não liga mais conectado nela... Eae será que podem me ajudar? Realmente pode ser a fonte ou algum outro motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...