Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Headset comprar na Black Friday?


Posts recomendados

Boa tarde.


Estou na dúvida de qual headset comprar para usar no Xbox One e também ouvir músicas e assistir filmes.
Esses estão na minha lista:
- HyperX Cloud Stinger
- Corsair HS50
- Corsair HS60
- Cougar Immersa
- Logitech G230
- Logitech G231
- Cooler Master MasterPulse MH320

 

Desses citados, todos estão na faixa de R$200,00 a R$300,00.
Qual vale mais a pena?

 

Obs.: não sei se essa informação pode ser útil, mas eu jogo praticamente só Battlefield e ouço bastante Thrash Metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, dos citados acima, a melhor opção na minha opinião, tendo como base reviews de todos eles, eu diria o Corsair HS50 ou o HS60,caso prefira com "7.1".

 O som e o microfone,ambos são ótimos, e leve em consideração sua estrutura quase toda em metal, que apresenta muita mais resistência em relação ao cloud stinger, que é um excelente headset também, ja os outros tem uma qualidade de audio bem inferior,não recomendo. 

(inclusive eu fiz um tópico bem parecido também, de qual headset comprar na black, e la eu citei o fone da KZ (KS5) e um microfone de mesa,o BM 800) que também são ótimos em com preço bem acessível na .

espero ter ajudado. 

adicionado 1 minuto depois
Em 16/11/2018 às 13:54, Felipe Conte disse:

Boa tarde.


Estou na dúvida de qual headset comprar para usar no Xbox One e também ouvir músicas e assistir filmes.
Esses estão na minha lista:
- HyperX Cloud Stinger
- Corsair HS50
- Corsair HS60
- Cougar Immersa
- Logitech G230
- Logitech G231
- Cooler Master MasterPulse MH320

 

Desses citados, todos estão na faixa de R$200,00 a R$300,00.
Qual vale mais a pena?

 

Obs.: não sei se essa informação pode ser útil, mas eu jogo praticamente só Battlefield e ouço bastante Thrash Metal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...