Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470 com clock muito baixo


Posts recomendados

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Bom, meu processador não aumenta nem diminui o clock dele, a print abaixo e com ele em descanso logo que liguei a maquina, a minha duvida é: se eu comprar um outro cooler melhor e novo ele ira normalizar?

obs: mesmo fazendo stress com o aida64 ou jogando o clock não muda, o cooler e o mesmo a 5 anos, mas o processador não, eu comprei recentemente sem o cooler box

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre na BIOS e desative o EIST (Enhanced Intel SpeedStep Technology) e as configurações de redução de clock do núcleo, inicie o sistema e ative o modo de Desempenho Máximo, através das configurações de Energia. Após isto, confira se consegue atingir o clock máximo do processador.

 

Caso consiga, vale considerar se realmente vai precisar de todos os recursos ativos o tempo todo, o que aumenta consideravelmente o consumo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bryan Sheldon disse:

Entre na BIOS e desative o EIST (Enhanced Intel SpeedStep Technology) e as configurações de redução de clock do núcleo, inicie o sistema e ative o modo de Desempenho Máximo, através das configurações de Energia. Após isto, confira se consegue atingir o clock máximo do processador.

 

Caso consiga, vale considerar se realmente vai precisar de todos os recursos ativos o tempo todo, o que aumenta consideravelmente o consumo.

@Bryan Sheldon mesmo fazendo isso nao mudou nada 

 coloca em 0:44 e o mesmo menu da minha MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...