Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Programação para Manuseio de Planilhas em Excel


Posts recomendados

Meus amigos, boa tarde!

 

Sou leigo em programação, porém tenho uma dificuldade aqui no trabalho que, na minha cabeça, é simples de ser resolvida. Basta um pouco de pesquisa e suor rs. Por isso, venho pedir esse favor a vocês, de compartilharem experiências, fontes, uma luz nesse túnel. rs

 

A situação é a seguinte: tenho uma planilha padrão, que deve ser preenchida automaticamente com informações provenientes de outras planilhas/abas de um arquivo extraído em .xlsx. As planilhas devem gerar automaticamente, salvando-se com um código também extraído dessa planilha-padrão. Esse loop só se encerra quando acabam as linhas da planilha-base.

 

Um complicador é que deve conter fotos, com dimensões específicas. O link para as fotos também estão na planilha-base.

 

Pensei em algo tipo VBA. Mas agradeceria muito por qualquer ideia de vocês.

 

Grande abraço e obrigado pela atenção!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...