Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa essa troca na vga?


Posts recomendados

@Aline Fernandes Alves

 

Qual o preço dessa GTX 1050? Placa de vídeo andou meio cara, por um tempo e o pessoal meio que perdeu noção das coisas..

 

11 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

porém se atente para não pegar a de 3gb, que possui largura de banda inferior a de 2/4gb, e interface de 96bits, enquanto as 2/4gb tem 128bits.

Isso não tem muita importância, no final - https://www.techspot.com/review/1675-nvidia-geforce-gtx-1050-3gb/

 

1050 de 4GB é a 1050TI..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ... realmente ta meio absurdo rs .... tava cotando aqui, até levei em consideração trocar por uma usada mesmo, porque seria mais em conta (seria a logica) mas no mercado livre, sem nenhuma garantia estão vendendo a 1050 TI na base dos 800,00 ... e uma nova na kabum ta 1000,00 ...  ta meio absurdo esses preços, quando montei meu pc comprei minha gtx por 450 .... acho q vou ter q da uma segurada , nao posso gasta meu 13º todo nela rs ... acho q vou aguarda até acaba minhas outras contas la por março e pula para a 1060 6gb .... q da 400,00 de diferença ... ta meio absurdo o preço da 1050 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aline Fernandes Alves qual o restante da configuração? Incluindo marca e modelo da fonte.

 

2 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

sem nenhuma garantia estão vendendo a 1050 TI na base dos 800,00

R$800 é preço de GTX 970 usada , que é muito mais placa que uma 1050ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

que crise é essa que atingiu essas placas de video kkkkkkkk gtx 970 usada ta +-1.000,00

Não sei onde você esta pesquisando preços, mas no mercado livre tem diversas opções por 800 reais e até um modelo estilo blower por 700.

GTX 970 Mercado Livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é crise não, @Aline Fernandes Alves , é falta de noção do povo mesmo. Enquanto tem gente comprando eles enfiam a faca mesmo. Absurdos os preços. Em abril paguei 320,00 na minha RX 550. Hoje está 650,00! Daí, na black fraude, baixam para a metade do dobro do preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 desculpa, nao tinha visto

 

A minha fonte é a Fonte CX-500W Corsair.

 

Outra pergunta, achei a 1060 6g por até 1000,00 , estou pensando em ficar com ela.  A outra questão é, meu I3 aguenta ela? Eu cheguei até pesquisar a 1070 8g que achei por 1400, mas desisti porque vi comentario falando de gargalo dela com o I5, e não vou trocar meu processador agora.

 

MEU PC é :

 

- placa-mãe ASROCK INTEL H81 H81M-HG4 LGA1150

- Memoria HyperX Fury 8Gb CL10 1600MHz DDR3

-  Processador Intel Core I3-4170 3.7Ghz Lga1150

- Fonte CX - 500W Corsair

- Placa de Video MSI Geforce gtx 750

adicionado 5 minutos depois

e o que significa mineração? ela prejudica a Placa??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente a longo prazo pensando em uma futura troca de processador iria de 1060, mesmo seu processador não aguentando ela mas agora se não quiser trocar de processador ai por vários anos (2 anos +-) recomendo uma 970 já que não vai fazer muita diferença caso não ocorra a troca do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

Então não compensa???

Depende.. "Gargalo" é algo muito relativo..

 

Eu não acredito que seja a tal ponto, de tornar o jogo inviável.. Se você não usa um monitor daqueles de 144Hz, a 1060 vale a pena sim.. Vai dar gargalo em alguns jogos? Fatalmente, sim, mas você teria a opção de levantar a qualidade do jogo pra Alto, Ultra, abusar de filtros, etc, pra jogar miais peso na GPU.. Claro, vai depender do jogo também..

 

Sua fonte leva, qualquer das opções pensadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, RS Faria disse:

Depende.. "Gargalo" é algo muito relativo..

 

Eu não acredito que seja a tal ponto, de tornar o jogo inviável.. Se você não usa um monitor daqueles de 144Hz, a 1060 vale a pena sim.. Vai dar gargalo em alguns jogos? Fatalmente, sim, mas você teria a opção de levantar a qualidade do jogo pra Alto, Ultra, abusar de filtros, etc, pra jogar miais peso na GPU.. Claro, vai depender do jogo também..

 

Sua fonte leva, qualquer das opções pensadas..

 

eu ja estou jogando rise of tomb raider no low .... acho q a 1060 casa com meu i3 pra joga nem que seja no medio. certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Aline Fernandes Alves disse:

eu ja estou jogando rise of tomb raider no low .... acho q a 1060 casa com meu i3 pra joga nem que seja no medio. certo?

O Low deve ser mais por causa da placa de vídeo, eu imagino.. Use o MSI Afterburner, só pra ver como seu PC se comporta, com esse jogo.. Aqui, mostra como..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aline Fernandes Alves

 

700 num Core i7 desses, não me parece muito ruim, ainda mais que o vendedor é próximo.. Eu pensaria seriamente nisso..

 

Sobre mineração, mais ou menos, de forma bem abrangente, seria você "emprestar seu PC", pra realizar um trabalho de terceiros.. Você baixa um programa, e ele baixa o "trabalho" dessa empresa terceira e usa o seu PC pra concluir ele.. Depois disso, você é remunerado com uma cryptomoeda, que é uma moeda virtual.. Bitcoin, LiteCoin, Ethereum são alguns exemplos disso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e comprar uma vga usada 6 meses em mineiração, tem problema? 

adicionado 14 minutos depois

Peguei a 1060, esse i7 to tentada, mas não sei se ainda tenho esse valor rs. Obrigada pelas informações.

 

PS: peguei uma outra vga que o rapaz falou que nunca usou para mineiração, paguei 20 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria nada proveniente de mineração pois quando se usa para mineração, o processador e a vga são forçados a ficar em 100% de uso maior parte do tempo então o desgaste dela é muito grande e não se sabe se o cara tinha uma refrigeração adequado e nem quanto tempo ele minerava por dia podendo até mesmo ter deixado a placa 6 meses ligada a 100% direto e até mesmo usado overclock nela piorando ainda mais a situação, seria literalmente um tiro no escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Pedro Melo Menezes disse:

Eu não pegaria nada proveniente de mineração pois quando se usa para mineração, o processador e a vga são forçados a ficar em 100% de uso maior parte do tempo então o desgaste dela é muito grande e não se sabe se o cara tinha uma refrigeração adequado e nem quanto tempo ele minerava por dia podendo até mesmo ter deixado a placa 6 meses ligada a 100% direto e até mesmo usado overclock nela piorando ainda mais a situação, seria literalmente um tiro no escuro

sim, paguei 20 reais de diferença e peguei uma que nao era para mineração .... ^^, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...