Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa essa troca na vga?


Posts recomendados

14 horas atrás, Pedro Melo Menezes disse:

Eu não pegaria nada proveniente de mineração pois quando se usa para mineração, o processador e a vga são forçados a ficar em 100% de uso maior parte do tempo então o desgaste dela é muito grande e não se sabe se o cara tinha uma refrigeração adequado e nem quanto tempo ele minerava por dia podendo até mesmo ter deixado a placa 6 meses ligada a 100% direto e até mesmo usado overclock nela piorando ainda mais a situação, seria literalmente um tiro no escuro

Pelo contrario, quem minera e sabe o que ta fazendo faz undervolt na GPU e nao coloca o fan a 100% o tempo todo, uma GPU usada corretamente em mineração "desgasta" até menos que uma de alguem que joga 8-10h por dia com a placa em full load.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei .... seguinte .......... anunciei minha placa de video + meu i3 no olx por 800,00 .... Ele vale isso?

 

E tem um rapaz me oferecendo i7 4º geração pelos 2 + 150,00 ... compensa ? ta caro? não ta?  to chorando pra ele pra fazer 100,00 mas acho q nao vai rolar... o que acham?

adicionado 35 minutos depois

consegui por 100,00, compensa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...