Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gsiqueira1

Segundo monitor não dá video

Recommended Posts

Guys preciso de um help.

Seguinte eu uso dois monitores e por obra do destino (ou do capiroto, nao sei ao certo) o segundo monitor não está dando imagem nenhuma, o sistema reconhece o segundo monitor mas não dá imagem.

O fato é que não é problema no monitor pois no video da pra ver consigo utilizar o monitor com o chromecast, mas ainda sim não consigo video como monitor secundário.

Será que alguém consegue me dar uma ajuda?

video mostrando o problema

1 - Copia.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce está usando algum tipo de adaptador  ou cabo de pontas diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

@matheus lopes marques

45 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

voce está usando algum tipo de adaptador  ou cabo de pontas diferentes?

Uso um adaptador VGA pra DVI porque minha placa de video só tem entrada Display Port, HDMI e 2x Dvi.

Mas eu não acho que o problema seja este, porque se fosse acho que o window nao mostraria o segundo monitor como mostra na print anexada no post.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tive um problema justamente por conta de cabos, onde minha placa de video ficou 4 meses parada... coloquei um hdmi/dvi e não gerava imagem, aparecia até a parte de iniciar windows, após isso, a tela ficava preta. Resolvi colocar um cabo dvi/dvi, e ai funcionou... Se possível teste com um cabo vga/vga ou dvi/dvi

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais