Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet tenho 200mb e so chega 100mb


mantegA

Posts recomendados

fala meus amigos, estou com um problema, atualmente tenho um plano de 200mb de internet e no computador so consigo chegar a 100mb

tenho um roteador tp-link archer c3150 e uma placa-mãe rog strix z370-f ambas sao 10/100/1000, não consigo acessar os 200mb no meu computador, e fazendo o teste pelo roteador e pelo wifi consigo os 200mb, alguém sabe me dizer qual eh o problema obrigado...

internet teste.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoLuiz acabei de fazer isso, mas quando coloco 1gb duplex a internet cai e não volta

adicionado 33 minutos depois

@ThiagoLuiz encontrei o problema, depois que mudei la pra 1gb duplex e a net caiu, dei uma pesquisada sobre o que podia ser, e como eu não tinha conhecimento existe alguns tipos de cabo de rede que eu não sabia, como o que eu usava tinha mais de 5 anos pensei, vou pegar o que veio no roteador que deve ser mais atual e fazer o teste, e batata, o problema era o cabo de rede mesmo, se caso isso ajude futuramente alguem que teve o mesmo problema que eu, ta ai a minha solução 

unknown.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, domingos87 disse:

@ThiagoLuiz Dessa eu não sabia! Funciona se o cabo 5e for o invertido (aquele cabo cross)?

Sim. Hoje em dia os equipamentos são capazes de interpretar se o cabo está ou não invertido (Crossover) e se auto ajustarem.

Não me lembro o nome da tecnologia mas existe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...