Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe com bom desempenho para ryzen


lucasavelino3

Posts recomendados

Pessoal boa noite vocês poderiam me recomendar uma moba para usar em um ryzen 1700 ou 2600 ? Com 4 slots de memória e só com um slot 16x pra vga , não precisa ser RGB quero a melhor moba que me atenda melhor com o menor custo , vou usar também só um HD e SSD , e não exageram no preço PF kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não pensa em overclocks mais Hardcore, uma Asus Prime B350 PLUS se encaixa perfeitamente no perfil. Ela tem 4x DDR 4 até 64GB, M.2, Permite Overclock de tudo, bons VRMs e Proteção média de fases (não é ótima, mas é boa), isolamento físico na placa para evitar interferência no áudio... Enfim, bom custo benefício. (É, inclusive a placa que uso no meu 2600 com a GTX1080)... Com a diferença de preço para as X, você coloca um M.2 e vá ser feliz, aqui uso 2 SSDs em RAID 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasavelino3 disse:

@marotomt e no caso qual você me recomenda pra overclock mais hard ?

Vai overclocar o que? O 2600 ou o 1700? Pois uso o 2600 a 3.85GHz aqui com cooler Box e a Prime B350 Plus segura bem... A 4.0Ghz e acima, ela precisa de ajuda de refrigeração e regulagem das fases... mas acredito que a minha limitação ainda não seja MoBo e sim o cooler, que uso o bom cooler BOX da AMD.

 

Para over hard, vai precisar de um bom cooler, tipo os Noctua U14, uma X470 da Asus ou Gigabyte..  nas aí já estamos falando de mais de mil reais só em MoBo e uns 250 a 300 em cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lucasavelino3 disse:

@marotomt entendi amigo , mas não tenho a intenção de dar mais de 1000 numa moba sabe? Tava pensando em uma que oferecesse bons recursos e over legal então talvez a b350 seja a melhor né ?

Se for nessa Asus Prime B350 Plus ou nas Gigabytes Gamming, pode ir que é tranquilo. Não são as b350 mais baratas más entregam muito recurso das High End. Tanto que meu outro setup com o 2200g e a A320M-A custa quase o mesmo que uma b350 barata, más entrega muito recurso e ainda tem uma Firmware exclusiva que permite Overclock (só não dá para abusar dê over em placas de entrada que não são feitas para overclock). Aqui uso o Ryzen 3 2200G nela a 3.85ghz com o cooler box AMD e se mantém estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...