Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC perdeu muito desempenho sem motivo


Posts recomendados

Bem eu não entendo muito,então não sei como explicar,mas ok.

Eu comprei um computador a um tempo a 1 mês para ser exato,ele me vem dando muita dor de cabeça,mal usei ele pois faz um mês somente,o desempenho de quando comprei ele diminuiu,eu sei q é lógico a diminuiria,mas diminuiu muito,jogos q rodavam 60fps estão caindo para 20-30 fps mds não aguento mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração 

Processador:core 2 quad q6600 2.40ghz 

4gb ram 

windows 7 64 bits

Placa de video:gts 8800 320 mb 320 bits

 

Fonte não sei a marca só sei q é 350w

 

Anti vírus:avast

 

Não baixo jogos piratas tenho medo

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Johnnathan seu computador foi comprado novo ou usado? 

Eu pedi para um cara montar obs:(ele é um técnico de minha cidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peças novas

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, gledson augusto disse:

@Johnnathan qual sua fonte(marca/modelo) , voce baixa jogos piratas ou não anti virus baixado? e qual a configuração do seu pc?

Configuração 

Processador:core 2 quad q6600 2.40ghz 

4gb ram 

windows 7 64 bits

Placa de video:gts 8800 320 mb 320 bits

 

Fonte não sei a marca só sei q é 350w

 

Anti vírus:avast

 

Não baixo jogos piratas tenho medo

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Johnnathan foi montado com peças novas ou usadas? 

Novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnnathan seu computador estava ligado quando aconteceu algum problema com a energia elétrica? 

 

Derramou alguma coisa no gabinete? 

 

O sistema operacional que voce usava no computador logo no primeiro dia ainda é o que está nele? 

 

Utiliza um otimizador pago? Já fez uma verificação com ele? 

 

Seu anti-vírus é pago? Se for a versão gratuita e não estiver detectando nenhum vírus, não é 100% de certeza que o seu computador está livre de ameaças. 

 

Já verificou as temperaturas das peças? 

 

Tem como levar ao sujeito que fez a montagem desse computador e relatar o problema ou os problemas a ele? Por mais que eu e outros digamos faça isso ou aquilo, não vamos desmontar o computador para voce caso necessite, então é bom conversar com o técnico que fez o serviço de montagem da sua máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Grande Mestre Lucas disse:

@Johnnathan seu computador estava ligado quando aconteceu algum problema com a energia elétrica? 

 

Derramou alguma coisa no gabinete? 

 

O sistema operacional que voce usava no computador logo no primeiro dia ainda é o que está nele? 

 

Utiliza um otimizador pago? Já fez uma verificação com ele? 

 

Seu anti-vírus é pago? Se for a versão gratuita e não estiver detectando nenhum vírus, não é 100% de certeza que o seu computador está livre de ameaças. 

 

Já verificou as temperaturas das peças? 

 

Tem como levar ao sujeito que fez a montagem desse computador e relatar o problema ou os problemas a ele? Por mais que eu e outros digamos faça isso ou aquilo, não vamos desmontar o computador para voce caso necessite, então é bom conversar com o técnico que fez o serviço de montagem da sua máquina. 

Isso q estou preocupado com a temperatura das peça,pode ser q seja mesmo pois nunca derramei nada no gabinete,anti vírus o grátis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnnathan Olá amigo, uma boa noite. Primeiramente peço que troque sua fonte imediatamente, para uma de qualidade claro, pois se não a mesma uma hora ou outra danificará seus componentes. Peço para que verifique a temperatura do seu processador sem nada aberto e com algum jogo aberto, com o AIDA64 ou HWMONITOR poste a print da temperatura aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@Johnnathan Olá amigo, uma boa noite. Primeiramente peço que troque sua fonte imediatamente, para uma de qualidade claro, pois se não a mesma uma hora ou outra danificará seus componentes. Peço para que verifique a temperatura do seu processador sem nada aberto e com algum jogo aberto, com o AIDA64 ou HWMONITOR poste a print da temperatura aqui no tópico.

Uma perguntinha,a fonte tem algo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnnathan Sim, provavelmente é de baixa qualidade, considerando que aqui no brasil fontes abaixo de 350w são fontes "bombas" e pode colocar seu computador em risco, as peças podem usar menos da sua capacidade para que a fonte conseguir alimentar-las. Novamente peço que baixe o HWMonitor e o AID64 e informe a temperatura in-game e sem nada aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@Johnnathan Sim, provavelmente é de baixa qualidade, considerando que aqui no brasil fontes abaixo de 350w são fontes "bombas" e pode colocar seu computador em risco, as peças podem usar menos da sua capacidade para que a fonte conseguir alimentar-las. Novamente peço que baixe o HWMonitor e o AID64 e informe a temperatura in-game e sem nada 

Cara tiro print no pc mas nao acho a pasta onde fica

Fico clicando no botao PS e parece q nao vai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@Johnnathan Sim, provavelmente é de baixa qualidade, considerando que aqui no brasil fontes abaixo de 350w são fontes "bombas" e pode colocar seu computador em risco, as peças podem usar menos da sua capacidade para que a fonte conseguir alimentar-las. Novamente peço que baixe o HWMonitor e o AID64 e informe a temperatura in-game e sem nada aberto.

Vou escrever mesmo 

A maxima de cada em jogo é

Gpu:80 graus

 

Core 2 quad q6600

Core0: 82 graus

Core1: 80graus

Core2: 79graus

Core3: 80graus

 

Voltagens

Cpu vcore:1296 V

VIN1: 1552V

+3.3V: 2144V

+5V: 5134V

+12V: 8576V

-12V: -0256V

-5V: -0448V

+5V VCCH: 5027

 

Air flow:39graus

Assembly:39graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnnathan É a temperatura, limpe seu gabinete, reaplique a pasta térmica, tente colocar um cooler trazendo ar para dentro do gabinete e outro tirando o ar quente gabinete. Seu processador está em uma temperatura maior que ele consegue suportar, ficar nessas condições é um risco tanto para ele tanto para as soldas da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@Johnnathan É a temperatura, limpe seu gabinete, reaplique a pasta térmica, tente colocar um cooler trazendo ar para dentro do gabinete e outro tirando o ar quente gabinete. Seu processador está em uma temperatura maior que ele consegue suportar, ficar nessas condições é um risco tanto para ele tanto para as soldas da placa-mãe.

Mano valeu mesmo cara,segunda feira estava planejando levar o pc no cara q montou-o irei dizer tudo q tu disse e mostrar prints da conversa,pois está na garantia estão ele tera q resolver,fiquei com medo agora, do meu pc queimar nesses 2 dias de uso ate segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...