Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação de um computador


Posts recomendados

Salve rapaziada.

To querendo comprar um computador novo, porém, não conheço muito sobre peças da AMD. Foi quando eu vi um computador da AMD e pelo o que eu achei dele, achei um computador razoável. Gostaria de saber da opinião de cada um se ele está ou não está valendo pena investir nesse PC.

 

Principais diferenciais:

Processador Amd APU A8 7600

placa-mãe Asrock

Memória Kingston HyperX DDR3 Gamer

Marca: 3Green Technology 

Processador: AMD Quad Core A8 X4 7600

Frequência: 3.8 Ghz

Cache: 4MB SmartCache 

Chipset: FM2+

Memória RAM: 4GB (1X4GB) KINGSTON HYPER X FURY DDR3 1600MHZ

HD: 500 GB SATA III 

placa-mãe Asrock A55 Fm2+ HD+

 

Não sei se posso deixar o link do site que estou vendo. Sou iniciante nesse fórum, caso eu não puder deixar peço que algum MOD do fórum apague a parte do link, por favor.

Para mais informações do PC detalhadamente estarei deixando o link do PC ao lado ->  Clique aqui para ir pro site do PC

Caso puderem me falar quais jogos podem rodar nessa configuração irá ajudar bastante. Meu foco total é CS GO

 

Desde já agradeço a colaboração de todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uTLipe , seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Processadores da AMD tem entregado performance e aparecem com preços bem atraentes, desde que se trate da arquitetura atual, Zen. O processador que indicastes é baseado em uma arquitetura ruim, ultrapassada. Evite comprar em lojas de eletrodomésticos, costuma ser esse tipo de produto o que aparece nos resultados de buscas nestes.

 

Indicando se haverá parcelamento ou será efetuada compra à vista, informe o orçamento máximo e qual uso pretende para o computador. Caso o setup seja primariamente para jogos, indique quais jogos e resoluções - além do CS:GO que já informastes. Cite também quais componentes já possui atualmente (monitor, HD, etc.)

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...