Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação de um computador


Posts recomendados

Salve rapaziada.

To querendo comprar um computador novo, porém, não conheço muito sobre peças da AMD. Foi quando eu vi um computador da AMD e pelo o que eu achei dele, achei um computador razoável. Gostaria de saber da opinião de cada um se ele está ou não está valendo pena investir nesse PC.

 

Principais diferenciais:

Processador Amd APU A8 7600

placa-mãe Asrock

Memória Kingston HyperX DDR3 Gamer

Marca: 3Green Technology 

Processador: AMD Quad Core A8 X4 7600

Frequência: 3.8 Ghz

Cache: 4MB SmartCache 

Chipset: FM2+

Memória RAM: 4GB (1X4GB) KINGSTON HYPER X FURY DDR3 1600MHZ

HD: 500 GB SATA III 

placa-mãe Asrock A55 Fm2+ HD+

 

Não sei se posso deixar o link do site que estou vendo. Sou iniciante nesse fórum, caso eu não puder deixar peço que algum MOD do fórum apague a parte do link, por favor.

Para mais informações do PC detalhadamente estarei deixando o link do PC ao lado ->  Clique aqui para ir pro site do PC

Caso puderem me falar quais jogos podem rodar nessa configuração irá ajudar bastante. Meu foco total é CS GO

 

Desde já agradeço a colaboração de todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@uTLipe , seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Processadores da AMD tem entregado performance e aparecem com preços bem atraentes, desde que se trate da arquitetura atual, Zen. O processador que indicastes é baseado em uma arquitetura ruim, ultrapassada. Evite comprar em lojas de eletrodomésticos, costuma ser esse tipo de produto o que aparece nos resultados de buscas nestes.

 

Indicando se haverá parcelamento ou será efetuada compra à vista, informe o orçamento máximo e qual uso pretende para o computador. Caso o setup seja primariamente para jogos, indique quais jogos e resoluções - além do CS:GO que já informastes. Cite também quais componentes já possui atualmente (monitor, HD, etc.)

 

  • Curtir 3
Link para o comentário