Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniels_s

Conexao cai quando rodo certos aplicativos em tela cheia

Recommended Posts

quando eu estou em jogo na tela cheia (rainbow six) no meu teamspeak ou discord a voz dos meus amigos começa a travar e cortar até eu não ouvir mais e quando eu saio do jogo com o ALT + TAB eu os escuto normalmente, e geralmente no teamspeak eu até caio do servidor dentro do jogo e quando dou o comando ALT + TAB ele reconecta automaticamente sem problema algum 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniels_s Você tem certeza que a internet cai? Talvez quando você abra um programa pesado e deixe o TS em segundo plano o Windows foque no programa mais pesado assim fazendo o TS ficar travando até ele parar e depois voltar

Compartilhar este post

Link para o post

@H3yF3n1x Não sei ao certo, eu só sei q ao entrar no jogo e começar a jogar a voz deles trava até eu cair do servidor do TS e dps quando saio do jogo ele reconecta

E se for isso q você disse como eu posso consertar? porque no dos meus amigos não acontece isso 

adicionado 0 minutos depois

@domingos87 cabo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais