Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando de HD para SSD e dobrando minha Ram!


Posts recomendados

Olá, esse é meu primeiro post então, eai tudo beleza?

Minha duvida se relaciona mais especificamente a gaming,estou pensando em dar uma upada no meu pc (Intel Core I3-3240 3,4 GHZ / 8gb mem ram ddr3 / Placa de Vídeo GeForce GTX 960 2gb) o jogo o qual estou mirando com esses upgrades é o assassin's creed odissey, na minha configuração atual o jogo roda lisinho 60 fps com as configurações no alto, para deixar tudo no ultra la nas próprias configurações do jogo diz que precisaria de uma placa de vídeo de uns 4gb, será que consigo subir as configs pra ultra só com um ssd e a duplicação da memoria sem ter queda de desempenho? ou só com a placa mesmo? ou será que só irá só melhorar o tempo de carregamento? (quando comprar meu ssd pretendo formatar e reinstalar o jogo no ssd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gille Louback disse:

será que consigo subir as configs pra ultra só com um ssd e a duplicação da memoria sem ter queda de desempenho?

 

se você nao está mexendo no que realmente importa nesse caso, que é a placa de video, nada será alterado ai com esse upgrade.. troque a placa de video para sentir essa diferenca nos gráficos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...