Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete Escolher com boa Refrigeração


Posts recomendados

PC:

- Processador AMD Ryzen 7 1700 
- Placa de Vídeo POWERCOLOR RADEON RED DRAGON RX 580 8GB 
- Placa Mãe Gigabyte GA-AB350-GAMING 3 RGB DDR4 USB 3.1 AM4
- Memória Ram Kingston HyperX Fury  8GB 2666MHz DDR4
- HD 1TB 

- SSD Kingston 240GB
- Fonte CORSAIR CX650 650W ATX/EPS 2.3 PFC ATIVO

- Water Cooler Gamer Storm DeepCool Maelstrom 240T Azul 

 

Então, estava pensando em comprar um  gabinete de até R$400,00 que tenha uma boa refrigeração!

Gostaria de saber qual seria melhor entre 2 modelos em q tenho em mente,

DEEPCOOL EARLKASE RGB ou K-MEX INFINITY III ou também se teria outro modelo que já acompanhasse ventoinhas para ter uma refrigeração melhor!?

 

:D❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Kuhn Qualquer gabinete serve gabinete é tudo igual vai de gosto mais a unica coisa que você tem que se atentar é quantos fans ele suporta, no meu ponto de vista quanto mais slots pra fans melhor então faz uma lista dos gabinetes que você achou bonito e eu escolho um pra você que tenha bastante entradas pra fans e continue bonito

 

Dica bônus: Você tem uma maquina mostro mais não tem SSD, aconselho comprar um é um investimento muito melhor do que compra um gabinete caro cheio de Led rgb, nem que seja um de 120gb é melhor do que só usar o HD comum faz um Raid Zero e instala o sistema operacional e os programas que você acha mais importante no SSD e usa o HD pra armazenar fotos, musica e vídeo e aqueles jogos que você não joga com muita frequência fica a dica !

 

espero ter ajudado qualquer duvida sobre qualquer coisa que eu comentei e só me mencionar nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...