Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Pro 64 bits corrompido


Max1599

Posts recomendados

Bem ; hoje meu Windows 10 que NUNCA tinha sido formatado desde o primeiro dia de lançamento do S.O finalmente Faliu de vez ; ele vinha desde uma atualizaçao de Windows 7 instalada la pra 2012 ; enfim; desta vez nenhuma correçao de sistema resolveu ; nem restauraçao para ponto anterior e etc.

Ter sido mantido o  ; mesmo apos uma troca de placa-mãe que morreu apos 6 anos de serviço , ha uns 5 meses atras tb ajudou para ele chegar no estado de morto de hoje .

Ignorando um pouco meu desabafo ; vamos a minha duvida.

 

Uma vez que por pura necessidade meus HDs estavam lotados ; incluso o disco Local C ; por conta da ocupaçao dos meus 4 slots de HDs da placa-mãe , nem adiantava comprar mais HD , eu ja estava com 2 HD externos adicionais ; caso eu formate este disco C ; irei perder alguns arquivos importantes para mim; como solução Final ; eu pretendo remover esse atual Disco C com Windows do meu pc; adquirir um novo e fazer a nova instalação no Novo Disco Rigido ; porém pretendo em outra maquina ; uma Sadia maquina ; conectar este antigo disco C ; a fim de "salvar";copiar meus preciosos arquivos para la .

Entao ; tendo em mente que é um HD ja com Windows dentro ; embora corrompido ; terei algum tipo de conflito  ao conecta la numa maquina com outro HD com o mesmo Windows e Funcional ?

 

Me ajudem aí galera ; ainda estou chocado com o ocorrido ...valeu 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max1599 Sinceramente eu não sei, mais uma coisa que você pode fazer é mandar os arquivos do seu HD corrompido pra nuvem e depois baixar no HD 100% funcional, isso eu posso te garantir que da certo, qualquer duvida é só me mencionar nesse tópico que eu respondo espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...