Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não esta funcionando o botão direito nem a rolagem


Posts recomendados

Ola bom dia estou tendo um problema com meu PC e gostaria de saber se podem me ajudar.

Bem... Meu computador estava funcionando perfeitamente ate o momento em o mouse iniciou os problemas. Parando de funcionar o botão direito e a barra de rolagem. 

Tentei vários recursos como remover as memorias RAM as limpar e as recolocar, também tentei reiniciar a BIOS da placa-mãe removendo sua bateria durante 5 minutos e a recolocando, porém o problema se manteve. Tentei realizar a formatação do PC mais também começou a ter problemas pois quando vou clicar nas teclas avançar a formatação simplesmente para (TRAVANDO e quando isso ocorre nem pelo teclado da para continuar o processo), a ultima tentativa que realizei foi tentar formatar sem os SSD conectados apenas com o leitor de DVD conectado e o problema se mantendo travando. 

OBS: já tentei resolver o problema pela restauração do windows 10 em  e mesmo assim o problema se mantem. Também já tentei atualizar os drive do mouse pelo windows e já esta constando "melhor versão instalada" 

 

O que posso tentar agora? estou sem opções e nunca tinha visto esse tipo de problema antes e tendo em vista que o mouse é um PP assim ajudando ainda mais a resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...