Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para meu "primeiro" PC


Posts recomendados

Em 17/11/2018 às 15:03, simforoso disse:

A 1050Ti em 1080p com tudo no ultra vai ficar gargalando dependendo do jogo... teria que ser uma 1060 pra cima pra jogar 1080p no máximo. Mas a 1050Ti é uma baita plaquinha se você não for exigente e tal e se contentar em rodar no médio-alto em 1080p. Já o SSD é imprescindível comprar, hoje em dia HD mecânico só pra armazenar downloads e arquivos pessoais. Para rodar o Windows não tem condições mais, nem os mais modernos... o SSD Western Digital que você mencionou é bom, pode comprar que vai dar um gás no teu PC. 

peguei o SSD e a 1060 6 GB. mas será que minha fonte vai segurar a 1060 com essa config ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

650w é umpouco alto, não acha? cx/vs são boas fontes, porém voce estará gastando dinheiro em vão pegando 150w a mais do que precisa... 500w já aguenta, com uma margem apra adicionar novos componentes no seu setup. Esses 650w recomendo só se procura fazer overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheus lopes marques disse:

650w é umpouco alto, não acha? cx/vs são boas fontes, porém voce estará gastando dinheiro em vão pegando 150w a mais do que precisa... 500w já aguenta, com uma margem apra adicionar novos componentes no seu setup. Esses 650w recomendo só se procura fazer overclock...

Futuramente posso colocar mais Ram e mais HD, fora isso nada mais. OC não sei fazer e não sei se minha placa aguenta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...