Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com acelerador de download


0liverQueen

Posts recomendados

Gente eu usava antigamente o programa IDM internet download manager para fazer download de arquivos etc acontece que eu fui baixar do site oficial e agora como no print q vou postar ele chega a 50 kb, sendo que no navegador chega a 300 kb de download e o pior no gerenciador de tarefas ele mostra que está consumindo toda minha banda 1 mb de download visto 10 mb de conexao ou seja mano wtf o que aconteceu com o melhor gerenciador de download q eu ja conheci?? alguem tem alguma dica de resolver?obs nao é bug visual pois a internet realmente fica lenta ou seja esse programa ta minerando no pc dos outros ? ele costumava ter uma fama estão boa.

idm erro.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo respeito se você le vai ver que isso nao altera o fator principal da pergunta que é sobre o erro , minha internet é de 10 mb mas ela faz download a 1mb o real problema se deve ao fato de no gerenciador de tarefas parecer estar usando toda minha internet e o programa idm esta baixando a 50 kb como no print acima ou seja ele esta baixando mais devagar que o navegador (pois no navegador ele baixa a 300 kbs cada arquivo) e ele esta baixando a 50 kb cada arquivo e no gerenciador de tarefas aparece aquele uso ali na imagem de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...