Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo aprender programação e sei o básico de css3 e html5, o suficiente para criar um site, mas apenas visualmente. O que eu preciso estudar pra colocá-lo na web ou arrumar um emprego na área ? Quando eu sei se estou preparado para trabalhar ? Alguém tem apostilas ou recomendam cursos grátis para iniciar a carreira e sair só do básico ?

• Obrigado 1
Postado

@GustavoMPS Olá. Gostaria de recomendar esse curso que é todo em vídeo-aulas, gratuito e com certificado no final, caso aprovado:

Curso de Lógica de Programação - Gratuito

Foi o melhor curso de lógica de programação que encontrei e o mais completo

A didática usada no curso é excelente

Ao meu ver, para começar a aprender pra valer, nada melhor do que um bom curso de programação, depois, se fizer um curso como esse q estou recomendando, é só escolher uma linguagem de programação para dar sequência ao processo de aprendizagem.

Obs: Se encontrar dificuldades nesse curso, não desanime. Eu encontrei dificuldade e muita nesse curso, mas foi a partir desse daí que realmente comecei a aprender a programar

Postado

Existe diversos sites para trabalhadores freelancers (basicamente são os clientes postando as propostas em relação aos serviços que eles querem, bem como os valores que estão dispostos a pagar e os profissionais qualificados atendendo os pedidos). É a experiência mais próxima que você pode ter para saber se está preparado ou não para trabalhar em alguma empresa.

Postado

Entrei em alguns sites assim, mas eles exigem muita experiência ou não descrevem exatamente o que é o trabalho e fica confuso. Fora que eu ainda sou iniciante e tem muita gente ***** que trabalha nesses sites com reputações bem melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!