Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando abro qualquer jogo, seja fortnite ou CS:GO, fica tudo preto e o som para


Posts recomendados

Boa noite,

Eu tenho um:

i5-7400

8 GB DDR4

GTX 1060 ZOTAC 6GB

 

E toda vez que eu inicio um jogo, seja fortnite ou CS:GO, fica tudo preto e o som para mano, aí eu dou alt-f4 e volta pro desktop, já atualizei os drivers da placa de vídeo, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Frederico Guimarães Souza1 disse:

Inclusive, o pc acabou de voltar da garantia porque com 3 semanas de uso, a fonte simplesmente queimou.

Então, é só trocar a fonte e problema resolvido ?

 

 

Não é simples.

A fonte é uma suspeita. Mas você pode ter problema na placa de vídeo ou na placa-mãe causada pela outra fonte ruim que queimou.

adicionado 0 minutos depois
agora, Frederico Guimarães Souza1 disse:

Então porque não da esse problema enquanto eu mexo no pc fora dos jogos ?

porque o jogo puxa mais do pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Guimarães Souza1 Quando você abre algum jogo ele puxa mais do seu processador e da sua placa de vídeo, ou seja eles consomem mais energia, como a fonte é de má qualidade e não entrega o que realmente ela diz a fonte acaba não entregando a energia que eles precisam e isso acontece, creio que seja isto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Guimarães Souza1 O problema principal era a fonte, mas como ela queimou existe uma possibilidade de ela ter estragado outro componente também.

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Mas você pode ter problema na placa de vídeo ou na placa-mãe causada pela outra fonte ruim que queimou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Guimarães Souza1 O motivo para que você deixe de recomendar/usar estabilizadores:

 

Como descobrir se sua fonte é de má qualidade (bomba)

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Frederico Guimarães Souza1 A qualidade da fonte não é definida pelo quantos watts ela entrega, as outras tem menos watts pelo fato de seu computador gastar tanto watts assim, além que elas são mais seguras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...