Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.

Recentemente percebi um problema com o status da minha conta Steam aqui no fórum, mesmo eu tendo a Steam aberta ou até jogando algum jogo aqui no fórum aparecia que eu estava offline, troquei a foto recentemente da minha conta da Steam e aqui não mudou. Então fui nas configurações do perfil e vi que o Google estava pedindo reautorização então reautorizei-o, fui ao Steam Integration sai e entra da minha conta para ver se o problema era solucionado então sai e entrei, quando dou autorização na Steam percebo que a foto do perfil da Steam estava em branco

quandofunciona.thumb.PNG.bad343e9628f3f0f9b493af802c560f5.PNG

printscreen da foto em branco

Mas eu pensei que iria demorar um pouco para atualizar resolvi ir dormir, quando acordo no dia seguinte percebo que ainda não estava mostrando o status da Steam nas minhas mensagens como aparecia antes.

cade.PNG.4661c09be10da2112d459c9b1bc62f24.PNG

printscreen do desaparecimento do status, alguém encontra ele por favor.

Então novamente vou à minha configuração de conta para sair e entrar da Steam Integration e...

944613336_reautorizeiontem.PNG.77271d7149e78920f29ae8125a6f4a15.PNG

reautorizei ontem moço.

Eu não havia reautorizado ontem mesmo? Então não reautorizei porquê tenho certeza que vai pedir para reautorizar amanhã...

Fui ao Steam Integration ainda não havia aparecido a minha foto do perfil da Steam, então sai e quando fui iniciar a sessão...

493961492_autorizao.PNG.19de6b9a90b66b0b60e909c55dacf12f.PNG

iniciando a sessão

bug1.PNG.e1b38d87e4c41ef8c7e72d61946af3f2.PNG

ta difícil minha vida hein...

Aparece isto, mas tentei iniciar a sessão novamente e puft iniciou (aeeeee)... Mas continuou com o maldito erro da foto não aparecer e o status não aparecer.

quandofunciona.thumb.PNG.bad343e9628f3f0f9b493af802c560f5.PNG

Alguém poderia me ajudar? Acho tão bonito o perfil com o status da Steam...

Vale ressaltar que o status da Steam no perfil está dando as informações erradas nos outros perfis também...

ue.thumb.PNG.2c21587b6b973e94f4093d804b051eb6.PNG

ae atretador me add lá beleza.

Após diversas horas verificando perfis com Steam Integration, olhando seus perfis na Steam percebo uma coisa em padrão, o dia que eles "entraram" pela última vez é entre 30 de Outubro e 6 de Novembro.

image.png.de6f61da278ad27f2cd582f5aa6b06c8.png

eu fiquei muito assim, me desculpa.

@BCP @Turco @Gabriel Torres

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@H3yF3n1x Vamos lá! Esta integração com o Steam está com um bug mesmo, o autor deste plugin já está ciente e está trabalhando nisso.

De resto posso dizer que essas sincronizações não são feitas em tempo real, e é uma tarefa que roda em segundo plano que faz a atualização, e é justamente esta tarefa que está com bug. Na sua conta, é possível você sincronizar manualmente a conta da Steam e deve funcionar. O caminho é este:

https://www.clubedohardware.com.br/profile/946996-h3yf3n1x/?tab=node_steam_steamprofile

Clique em "Opções" > "Atualizar". Veja se isto resolve o seu caso!

Em relação às demais contas, você ainda está com problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres, por aqui está funcionando.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, estava sem poder acessar a internet. Testarei agora e direi se está normal.

adicionado 1 minuto depois

Aqui está ok! Agradeço!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais