Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Grande Mestre Lucas

Utilização de todos os cooler´s disponíveis no gabinete.

Recommended Posts

Eu quero saber quais os melhores cooler's para utilizar nesse gabinete Gabinete Gamer Corsair Cc-9011030-ww Carbide Series Air 540

Ventoinhas inclusas: 
Frontal: 2 x 140mm Air Series AF140L 
Traseira: 1 x 140mm 

Pontos de montagens de ventoinhas: 
Frontal: 3 x 120mm (duas inclusas) ou 2 x 140mm (opcional)
Topo: 2 x 120/140mm (opcional)
Traseira: 1 x 120mm (inclusa) ou 1 x 140mm (opcional)

Mesmo com os tamanhos especificados eu não sei quais cooler's comprar, pois não tenho ideia de quais sejam de alta qualidade. 

NOTA: Sei que estamos próximos do natal, mas não desejo nada que lembre os enfeites dessa época, o objetivo ao utilizar todos os cooler's possíveis de serem colocados nesse gabinete é a melhor circulação de ar possível com eles.

NOTA²: Na descrição diz que é possível instalar um watercooler, mas eu não quero watercooler, pois considero isso perigoso e o local que vou utilizar a máquina vai ter uma janela grande e vou voltar a usar uma central de ar ano que vem, então não é necessário watercooler. A temperatura lá não chega a 30º e a mínima chega a 24º ou quem sabe até menos. Quando morava lá não sentia o calor infernal que sinto na minha atual residencia, mas missão dada é missão ungida(pra não dizer outra rima). 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais