Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alefdedeus

Pc lento lento de um dia pro outro

Recommended Posts

Bom, resumidamente meu pc começou a travar em jogos basicamente "leves" eu já procurei e fiz de tudo, e nada resolveu, eu nem consigo identificar o problema, ja atualizei drivers, ja tentei restaurar, e nada, esse problema ja faz um tempo, e eu venho tentando resolver e n consigo, e usando o afterburner eu percebi uma coisa

na parte onde fica D3D9 no after, o fps cai, e no "ms" a latencia e alta pra caramba!! chega a ficar 100 ms, isso em tudo qualquer jogo mais antigo, principalmente se for de tiro, eu testei cs go, e deu o mesmo problema, fui buscar ate um jogo de tiro mas antigo usando openGL e deu o mesmo problema, tentei no RO2 e a situação ficou pior, mas jogos como forza horizon 4, fifa 19, destiny 2, rodam sem problema nenhum, isso tem me frustado bastante, e n faço ideia do q seja, config do meu pc nas imagens

PRINT1.jpg

PRINT2.jpg

print3.jpg

print4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Max24 disse:

isso pode ser que o processador nao da conta da placa de video

ou virse-versa

mas cara, os jogos mais leves nem consomem cpu e gpu, como os jogos muito mais pesados rodam sem problema nenhum? e o pc a um mes atrás nao era assim

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alefdedeus disse:

mas cara, os jogos mais leves nem consomem cpu e gpu, como os jogos muito mais pesados rodam sem problema nenhum? e o pc a um mes atrás nao era assim

tem varios procedimentos que voce pode fazer para aumentar o desempenho recomendo https://pt.wikihow.com/Melhorar-a-Performance-de-um-Computador-Lento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais