Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HPFORCE

Quanto meu PC vale?

Recommended Posts

Olá, pessoal do CdH, tudo bem? Estava querendo dar um upgrade no meu PC ou comprar um inteiramente novo, mas pra isso precisaria vender o meu. Quanto vocês acham que as peças dele valem? (O PC foi comprado em dezembro de 2016. Comprei todas as peças separadas)

GPU: GTX 1060 3gb mini zotac

CPU: I5 4460

MOBO: Asrock H81M-CS/BR

HD: Seagate barracuda 1TB

Memória RAM: 8GB DDR3 HyperX

Gabinete: Vinik Hunter

Fonte: PCYes Shocker 500w

Talvez eu venda os periféricos para ajudar também. Todos foram comprados em janeiro de 2018:

Teclado: HyperX Alloy Elite Switch Brown

Mouse: Razer Deathadder Elite (usado por 1 mês)

Valeu, galera :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o seu PC ficar mais atrativo e conseguir obter um valor acima de R$ 2.000,00, recomendo colocar umas fitas de LED.

Um pequeno investimento na estética, vai ser um bom negócio para venda rápida e objetiva para se obter o valor.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Alisson Samuel disse:

só o pc iria variar entre R$ 2.200

Parece um bom valor, obrigado por comentar :)

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Leotarinha024 disse:

Para o seu PC ficar mais atrativo e conseguir obter um valor acima de R$ 2.000,00, recomendo colocar umas fitas de LED.

Um pequeno investimento na estética, vai ser um bom negócio para venda rápida e objetiva para se obter o valor.

Entendi. Se eu colocar leds além do que ele já tem, quanto você acha que eu consigo nele? Queria comprar um PC com 8gb de RAM, uma GTX 1070 e um i7. Irei comprar no Paraguai, então provavelmente vou conseguir um bom preço lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais