Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para Ryzen + Gigabyte AB350M Gaming 3


Posts recomendados

Então galera, depois de muito pesquisar eu decidi comprar uma memória de 3200mhz para meu processador, eu estava com muito stuttering então acho que isso vai resolver a parada.

A memória que eu vou comprar é ESSA um kit 4x16GB 3200MHZ, porém vou comprar usada e sómente 2 pentes desses para o dual channel, o cara vai vender as duas pra mim por um total de 1200 então acho que está super barato.

A minha duvida é a seguinte, essa memória é compatível com minha placa-mãe e alcançaria os 3200mhz ou ela não vai funcionar? De qualquer forma o cara vem aqui amanhã pra testar isso, outra questão, vale a pena comprar memória usada? Se eu for compra-las eu devo fazer teste nelas e quais seriam esses testes, quais valores alcançar etc... Por favor eu não entendo muito de memória e estou pesquisando, mas ainda é muito difícil dentro da minha cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...