Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor não chega na resolução maxima


Posts recomendados

Opa! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Tudo na paz guys? Espero que sim.
 Estou criando este tópico aqui para solicitar um help de vocês. Tenho um monitor da POSITIVO (LCD COLORIDO POSITIVO FIT 859) onde que eu não consigo estar utilizando sua resolução máxima, ou seja, irei contar a história desde o começo resumidamente. Eu emprestei um monitor LG de um amigo que tem a resolução de (1600x900) para formatar meu computador, pois eu tive problemas com o meu atual, até então resolvido, tenho agora este outro problema. Meu monitor está com o driver do monitor dele, ou seja, não consegue ser reconhecido e fica como se fosse o LG (monitor emprestado). Tentei achar o driver do fabricante no site mesmo da positivo e não tem nada, justamente por que atrás do monitor não tem um número de modelo, é simplesmente o que está escrito no começo, tentei usar o MonInfo e não consegui (justamente por que ta sendo reconhecendo o monitor LG e não o POSITIVO) o que eu faço agora? Meu monitor vai até 1360 x 768 só que se eu coloco essa resolução aparece Out Of Range e fica com umas faixas pretas.

Obs: Coloquei uma foto representativa só para demonstrar como é, na foto está como 854, porém é 859 mas não muda nada.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...