Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius1332

AliExpress é seguro para comprar peças pro pc

Recommended Posts

Não sei se estou no tópico certo mas quem poder responder minha duvida agradeço

estou querendo comprar um core 2 quad q8400 ou q9400 no AliExpress, é seguro comprar lá, vou ter que pagar alguma taxa pra comprar o c2q e quanto seria um bom preço pra comprar o q8400 ou q9400 no AliExpress

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius1332 seguro é, se você escolher um vendedor com muitas vendas e com vários reviews positivos sobre o produto que você está adquirindo. O problema maior são os Correios. Agora cobram uma taxa de entrega de R$ 15, mesmo se não for taxado, demoram (e muito) para entregar, fora o risco da sua encomenda "extraviar".

Minha última encomenda demorou 6 meses para ser entregue pelos Correios, depois de já liberada pela Receita Federal. Da China para cá demorou 9 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a comprar itens de hardware no AliExpress, mas já comprei diversos itens por lá, e na grande maioria das compras vale a pena pagar um valor um pouco maior de frete e optar pelo "AliExpress Standart Shipping" ou pelo "e-Packet", estes são mais rápidos e tem rastreio "ponto a ponto" (Código "L"), enquanto outros envios mais baratos podem nem possuir rastreio internacional ou no Brasil e o envio econômico do China Post não possui rastreio "ponto a ponto".

Sobre a nova taxação, até a presente data só fui taxado em um envio do ChinaPost (Código "R"), os produtos que optei pelo envio do AliExpress ou e-packet passaram sem essa taxação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais