Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8600, qual seria a melhor placa-mãe?


cegogalo

Posts recomendados

Tenho um pc antigo i3 3° geração,

Placa de vídeo gtx 750 ti

(x1) 4 ram ddr3 

placa-mãe Z97/Plus/BR

Monitor BENQ 60 hz

N sei a fonte nem o gabinete

 

 vou comprar um processador novo e uma nova placa-mãe. Quero continuar com a 750 ti e o Monitor.

Gostaria de um processador pra rodar cs com 400 fps e BF5 normalmente.

Penso em um i5 8600 mas n tenho certeza e também preciso de uma placa-mãe a altura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cegogalo H310 ou Z370, normalmente H310 é mais em conta.

 

Qual a marca e modelo da sua fonte ?

 

Vai precisar de pelo menos 8gb DDR4 para esse processador.

 

Seria também uma boa escolha pegar Ryzen, irá dar um bom desempenho e esquentar menos.

 

Na sua busca por uma ajuda mais precisa diga também seu orçamento, outros amigos virá lhe ajudar, mas precisa saber quanto você pode gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@cegogalo Também tem as B360 que é a linha intermediária (H310 entrada, Z370 top e voltada a overclock o que esse processador não faz).

 

Mas 400 fps? Nem se você tivesse um monitor de 240hz isso faria sentido.  

 

Pretende trocar a placa de vídeo mais para frente? Se sim, por qual? A menos que seja uma 1080 para cima, um Ryzen vai te dar basicamente o mesmo fps porém com preço melhor, plataforma mais duradoura, melhor para outras atividades, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar cada peça separada e pretendo terminar próximo ano. Processador menos que 1500 R$, placa-mãe menos que 800 R$, Fonte n entendo de preço então bote o orçamento total uns 3000

adicionado 15 minutos depois

@Kris Wannieg Não penso em trocar a placa de vídeo tão cedo, preciso de um processador e uma placa-mãe nova, o que também ja vem incluso fonte e memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, cegogalo disse:

Fonte n entendo

Para fonte o ideal é não comprar uma muito barata.

 

Dependendo de como ficar a configuração total a CX450 já da conta, ou até mesmo a CX550 no máximo.

 

Lembre que fonte barata é problema, então essas que citei são as melhores mesmo sem saber toda a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...