Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc antigo i3 3° geração,

Placa de vídeo gtx 750 ti

(x1) 4 ram ddr3 

placa-mãe Z97/Plus/BR

Monitor BENQ 60 hz

N sei a fonte nem o gabinete

vou comprar um processador novo e uma nova placa-mãe. Quero continuar com a 750 ti e o Monitor.

Gostaria de um processador pra rodar cs com 400 fps e BF5 normalmente.

Penso em um i5 8600 mas n tenho certeza e também preciso de uma placa-mãe a altura. 

Postado

@cegogalo H310 ou Z370, normalmente H310 é mais em conta.

Qual a marca e modelo da sua fonte ?

Vai precisar de pelo menos 8gb DDR4 para esse processador.

Seria também uma boa escolha pegar Ryzen, irá dar um bom desempenho e esquentar menos.

Na sua busca por uma ajuda mais precisa diga também seu orçamento, outros amigos virá lhe ajudar, mas precisa saber quanto você pode gastar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@cegogalo Também tem as B360 que é a linha intermediária (H310 entrada, Z370 top e voltada a overclock o que esse processador não faz).

Mas 400 fps? Nem se você tivesse um monitor de 240hz isso faria sentido.  

Pretende trocar a placa de vídeo mais para frente? Se sim, por qual? A menos que seja uma 1080 para cima, um Ryzen vai te dar basicamente o mesmo fps porém com preço melhor, plataforma mais duradoura, melhor para outras atividades, etc.

• Curtir 1
Postado

Vou comprar cada peça separada e pretendo terminar próximo ano. Processador menos que 1500 R$, placa-mãe menos que 800 R$, Fonte n entendo de preço então bote o orçamento total uns 3000

adicionado 15 minutos depois

@Kris Wannieg Não penso em trocar a placa de vídeo tão cedo, preciso de um processador e uma placa-mãe nova, o que também ja vem incluso fonte e memória ram.

Postado
33 minutos atrás, cegogalo disse:

Fonte n entendo

Para fonte o ideal é não comprar uma muito barata.

Dependendo de como ficar a configuração total a CX450 já da conta, ou até mesmo a CX550 no máximo.

Lembre que fonte barata é problema, então essas que citei são as melhores mesmo sem saber toda a configuração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!