Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para um pc casual


Posts recomendados

Boa tarde, estou fazendo um pc para jogos casuai mais antigos, jogos tipo the sims 2, Need for speed underground, cod 2 entre outros, e estou utilizando umas peças que eu tenho aqui. Até ai tudo bem mas na hora de ver se a fonte aguenta tudo eu não sei como saber.

Meu pc tem

Intel core 2 duo E7500

2 memorias 2gb DDR2

HD sata de notebook a 5.4k rpm

Não tem placa de video, pois pretendo usar a placa-mãe.

 

A fonte que eu tenho aqui é uma BESTEC ATX0300D5WC com potência real de 268W creio eu. Queria saber se posso jogar sem perigo. Outro problema é que eu moro em lugar de 220v e pretendo usar o pc a 110v com estabilizador, tem algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas Miroró disse:

A fonte que eu tenho aqui é uma BESTEC ATX0300D5WC com potência real de 268W

Isso é fonte genérica, um perigo para qualquer pc.

 

7 minutos atrás, Lucas Miroró disse:

Outro problema é que eu moro em lugar de 220v e pretendo usar o pc a 110v com estabilizador

Tá querendo queimar seu pc ? Se sim use estabilizador, se não, compre filtro de linha.

 

Recomendo uma Pcyes electro v2 de 430W ou VS400 da corsair, são fontes baratas que não vai queimar seu pc.

 

Além disso, jogue fora seu estabilizador, não presta para nada, só danificar eletrônicos.

 

 

PS: Mesmo seu pc sendo para jogos casuais, as fontes que recomendo vai ajudar sim e é uma boa escolha pegar algumas delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Isso é fonte genérica, um perigo para qualquer pc.

 

Tá querendo queimar seu pc ? Se sim use estabilizador, se não, compre filtro de linha.

 

Recomendo uma Pcyes electro v2 de 430W ou VS400 da corsair, são fontes baratas que não vai queimar seu pc.

 

Além disso, jogue fora seu estabilizador, não presta para nada, só danificar eletrônicos.

 

 

PS: Mesmo seu pc sendo para jogos casuais, as fontes que recomendo vai ajudar sim e é uma boa escolha pegar algumas delas.

Certo, e em relação ao filtro de linha pode ser qualquer filtro ? Ou tem que ser aqueles caros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Miroró disse:

Certo, e em relação ao filtro de linha pode ser qualquer filtro ? Ou tem que ser aqueles caros

Um clamper energia 5 já da conta.

 

Mas lembre, aposente o estabilizador e tenha uma fonte boa em seu pc, para que assim possa usa-lo por muito mais tempo, sem precisar gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...