Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga corretamente


Posts recomendados

Olá, tenho um computador, e um tempo atrás a fonte dele queimou devido à uma descarga elétrica. A fonte anterior era uma iceage 450W, a atual é uma iceage 500W. Fiz a troca corretamente, mas no momento de ligar o computador, não bipa, não passa imagem pro monitor e não liga o teclado, outros periféricos como mouse ligam corretamente independente da porta USB, a ventoinha da placa de video também funciona, a fonte e o fan idem, e a placa-mãe acende o led verde. Fiz diversos testes, chequei fisicamente os capacitores, tirei a memória, limpei com borracha, tentei sem a placa de vídeo, e sem sucesso. Não sei mais o que tentar fazer, alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer, ou mando direto pro técnico? (já gastei muito dinheiro e não queria ter que gastar mais ainda)

 

Edit:

placa-mãe: ASUS P8H61-MX

placa de vídeo GTX 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, iViny. disse:

A descarga elétrica pode ter afetado sua placa-mãe. Já tentou ligar sem o HD?

@kuroki

Ainda não, vou testar e respondo!

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@kuroki As duas fontes são uma bombinha, a primeira não protegeu os outros componentes da descarga elétrica e a mobo foi para o saco, recomendo que troque essa fonte o mais rápido possível, se não terá mais prejuízos...

Eu acabei de comprar essa justamente por não ter muita grana pra outras uaehauehauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...