Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jandir Rodolfo Manke

Placa de videos equivalente a gtx 1060 6gb para Notebook

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Eu sou bem leigo nesses nomes de placas de video. E sei que as placas de notebook sao diferentes das de Pc.

Mas estou querendo comprar um notebook gamer, e queria saber, qual o nome de algumas placas de video de que sejam equivalentes a gtx 1060 6gb.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de placa pra pc e pra notebook, você tem que comprar um adaptador Rizer pra poder colocar a placa de video no notebook sku_463316_1.jpg.2e01f645901142d5b4b1e04991f53be7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ahm?

Serio que não existe?

Não quero adaptar uma placa, quero comprar um notebook pronto, com uma configuração "x"

Mas vi que tem uns que tem umas placas com nome q nunca vi, tipo MX(alguma coisa)....

Compartilhar este post

Link para o post

@Jandir Rodolfo Manke infelizmente, pelo menos no BR, só temos notes com NVidia, então você vai encontrar a 1060 em modelos como o Dell G7, Lenovo Legion, Acer Helios 300 (tem teste aqui no CDH). 

Eu tenho um Nitro 5, com a 1050Ti, e não tenho o que reclamar. Me acompanha sempre nas viagens q faço, e nas horas vagas, consigo me divertir bem.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais