Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer config 3200, tenho mais 1300 pra melhorar.


Posts recomendados

Montei essa config pra jogar bf5: https://craftmybox.com/build/uTq29m

 

VOU PAGAR PARCELADO LIMITE 4500.

 

Já tenho um Hd ssd em casa por isso não ta na configuração, esse pc ja rodaria de boa meu bf mas ainda quero gastar mais 1300, onde vale mais a pena eu botar esse dinheiro? +8gb ram? outra placa de video? outro processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorgheller, seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Troque a fonte por uma Corsair CX550, ela oferece qualidade superior em relação a VS600, que é uma fonte com componentes mais básicos. Bom investimento seria optar por memórias mais rápidas, os chips AMD se beneficiam muito disto. Outro pente de 8GB pode ser uma boa alternativa complementar, maior capacidade e velocidade. Pode ainda simplesmente economizar o dinheiro, para o objetivo descrito esta configuração atenderá tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bakura Ryo disse:

@vitorgheller, seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Troque a fonte por uma Corsair CX550, ela oferece qualidade superior em relação a VS600, que é uma fonte com componentes mais básicos. Bom investimento seria optar por memórias mais rápidas, os chips AMD se beneficiam muito disto. Outro pente de 8GB pode ser uma boa alternativa complementar, maior capacidade e velocidade. Pode ainda simplesmente economizar o dinheiro, para o objetivo descrito esta configuração atenderá tranquilamente.

 

Troquei, poderias me explicar que diferença na pratica uma fonte de melhor qualidade produz? E no quesito ram pro meu objetivo valeria mais a pena eu aumentar uma de 3000ghz ou mais ou colocar outro pente de 2400ghz? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, vitorgheller disse:

E no quesito ram pro meu objetivo valeria mais a pena eu aumentar uma de 3000ghz ou mais ou colocar outro pente de 2400ghz?

 

Recomendo que aumente a frequência até o ponto que o preço não se eleve demasiadamente, como 2666/2933/3000MHz. Outro pente não é urgente, 8GB ainda atende bem o uso atual da maioria das tarefas.

 

25 minutos atrás, vitorgheller disse:

poderias me explicar que diferença na pratica uma fonte de melhor qualidade produz?

 

De maneira simplificada, maior eficiência e durabilidade dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...