Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um setup de até R$3.500,00 para jogos


Posts recomendados

Recentemente minha mãe entendeu que um pc tem esse valor pra ser considerado bom,mas o problema é eu escolher o barato mas acabar saindo caro,eu tava decidido de comprar esse setup:Pc Gamer G-Fire Htg-291 R3 2200G 8Gb (Radeon Rx Vega 8 2Gb Integrada) 1Tb Monitor 21,5,mas estou em dúvida se vai durar,ou das peças,me ajudem,n achei praticamente nada que desse uma  segurança que é  uma boa compra,sei um orçamento baixo mas se conseguirem achar peças baratas pra montar nesse valor também aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, olha pelo preco e vir monitor 21,5 ate que nao esta ruim.... ou melhor, foi isso que pensei, ate ir ver os specs...

 

 

A fonte nao e especificada, so fala "300W" ou mais, sem especificacao de modelo ou qualidade.

Memoria RAM fala 8Gb, e mais nada util, para essa build e necessario 2x4Gb em dual channel.

 

Qual seu orcamento?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magaru Ao que parece a loja em questão é meio especializada, ela deixa informações importantes de lado.

 

Veja:

 

Citação

- 300W Real Ou Superior - tensão: Bivolt

Citação

placa-mãe - Áudio: Áudio HD - Rede: Gigabit LAN 10/100/1000 Mb/S - Portas USB Integradas - HDMI

 

 

Dependendo do seu orçamento sai melhor procurar em loja que tenha mais especialidade em pcs bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três mil e quinhentos no máximo-_-

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Magaru Ao que parece a loja em questão é meio especializada, ela deixa informações importantes de lado.

 

Veja:

 

 

 

Dependendo do seu orçamento sai melhor procurar em loja que tenha mais especialidade em pcs bons.

Sim isso me deixa com o pé atrás,mas a fontes deles pelo que eu vi das respostas deles é da pixxo,acredito que a placa-mãe seja da asrock,vendo as respostas dele também descobri que as memórias rams são da Multilaser-_-e pela falta de informação n sei se é dual Channel ou n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Magaru disse:

Sim isso me deixa com o pé atrás,mas a fontes deles pelo que eu vi das respostas deles é da pixxo,acredito que a placa-mãe seja da asrock,vendo as respostas dele também descobri que as memórias rams são da Multilaser-_-e pela falta de informação n sei se é dual Channel ou n.

A fonte é ruim, deveria ao menos vir uma Corsair ou Cooler Master.

 

A ram o mais comum é deixarem escolher ser quer dual ou  single, mas de qualquer forma deveria vir uma Kingston.

 

Se a placa-mãe é realmente Asrock então não chega a ser ruim.

 

Dê uma olhada na pichau, lá tem pc completo também, depois só vai faltar monitor e periféricos, mas é uma loja boa e que não vai te vender coisa de baixa qualidade como a fonte por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

A fonte é ruim, deveria ao menos vir uma Corsair ou Cooler Master.

 

A ram o mais comum é deixarem escolher ser quer dual ou  single, mas de qualquer forma deveria vir uma Kingston.

 

Se a placa-mãe é realmente Asrock então não chega a ser ruim.

 

Dê uma olhada na pichau, lá tem pc completo também, depois só vai faltar monitor e periféricos, mas é uma loja boa e que não vai te vender coisa de baixa qualidade como a fonte por exemplo.

Já li reclamações de atraso ou problema pra conseguir trocar uma peça com problema,mas vou olhar sim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Magaru disse:

Já li reclamações de atraso ou problema pra conseguir trocar uma peça com problema,mas vou olhar sim

Sempre existe essa possibilidade o que não é com todos.

 

Se você souber montar um pc em casa pode ir comprando as peças e fazendo a montagem.

 

No youtube você encontra vídeo de pessoas que recebeu o produto tranquilamente e sempre problemas, inclusive eu sou um comprador da pichau e que já fiz vídeo de produto para meu canal e o produto chegou tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Sempre existe essa possibilidade o que não é com todos.

 

Se você souber montar um pc em casa pode ir comprando as peças e fazendo a montagem.

 

No youtube você encontra vídeo de pessoas que recebeu o produto tranquilamente e sempre problemas, inclusive eu sou um comprador da pichau e que já fiz vídeo de produto para meu canal e o produto chegou tudo ok.

Pesquisei bastante no site é consegui esse preço com kit,monitor,pc e com o frete mais barato que tinha deu tudo:R$3.486,08

Kit:https://www.pichau.com.br/perifericos/kit-gamer-g-fire-combo-mouse-fone-teclado-mouse-pad-kt15k6050114

Monitor:https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-acer-21-5-pol-led-full-hd-5ms-v226hql

N sei se é realmente necessário gastar 544 num monitor,mas escolhi esse aí.

Pc:https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-raven-lv1-amd-athlon-200ge-geforce-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cropper

Únicas alterações que fiz foi colocar um cooler melhor(R$:60+)e duas ventoinhas (R$:70+)por eu morar em uma região quente acho necessário,dêem suas opiniões se ficou bom ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magaru É uma boa opção esse pc, a unica coisa nele que seria recomendado não pegar é essa placa de vídeo, porém deixa assim.

 

Além disso, se você quiser melhorar ele depois, você pode tranquilamente comprar um Ryzen e colocar, a mobo é a mesma e o restante nem precisa trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Magaru É uma boa opção esse pc, a unica coisa nele que seria recomendado não pegar é essa placa de vídeo, porém deixa assim.

 

Além disso, se você quiser melhorar ele depois, você pode tranquilamente comprar um Ryzen e colocar, a mobo é a mesma e o restante nem precisa trocar.

Cara tinha a versão desse Pc só que com ryzen 5 é sem a placa no mesmo valor,já vi que com placas boas ele sofre gargalo,mas ele com essa placa fica bom?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Magaru disse:

Cara tinha a versão desse Pc só que com ryzen 5 é sem a placa no mesmo valor,já vi que com placas boas ele sofre gargalo,mas ele com essa placa fica bom?

Se for um Ryzen 5 2400G até vai, mas se não for o 2400G então esquece.

 

Na linha dos Ryzen, apenas o Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G tem vídeo integrado.

 

Ryzen ira segurar bem com as placas de vídeo, o 2200G com essa gt1030 nem compensa, o ganho é pouco, fica praticamente na mesma faixa de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Se for um Ryzen 5 2400G até vai, mas se não for o 2400G então esquece.

 

Na linha dos Ryzen, apenas o Ryzen 3 2200G e Ryzen 5 2400G tem vídeo integrado.

 

Ryzen ira segurar bem com as placas de vídeo, o 2200G com essa gt1030 nem compensa, o ganho é pouco, fica praticamente na mesma faixa de fps.

Você recomenda overclock na ryzen 5 2400g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Magaru disse:

Você recomenda overclock na ryzen 5 2400g?

Sim, isso fará dar um ganho de desempenho, se você entender bem do assunto é uma boa, mas se tiver conhecimento básico é melhor fazer um oc mais leve.

 

O Cooler do Ryzen irá suportar OC leve, então tente não pegar pesado, pois acima disso só com um outro air cooler diferente ou water cooler.

 

Outra coisa, se vai pensar e quer realmente fazer overclock, pega mobo B350, as A320 não fazem overclock no processador, mas sim em RAM apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Sim, isso fará dar um ganho de desempenho, se você entender bem do assunto é uma boa, mas se tiver conhecimento básico é melhor fazer um oc mais leve.

 

O Cooler do Ryzen irá suportar OC leve, então tente não pegar pesado, pois acima disso só com um outro air cooler diferente ou water cooler.

 

Outra coisa, se vai pensar e quer realmente fazer overclock, pega mobo B350, as A320 não fazem overclock no processador, mas sim em RAM apenas.

Agradeço pela ajuda,solucionou minhas dúvidas é me ajudou a n fazer **********,vou pesquisar sobre overclock,pra entender sobre o assunto melhor,forte abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Magaru disse:

Agradeço pela ajuda,solucionou minhas dúvidas é me ajudou a n fazer **********,vou pesquisar sobre overclock,pra entender sobre o assunto melhor,forte abraço.

Eu decidi pegar um pc com ryzen 3 só mesmo,adicionar water cooler é ventoinhas,de maneira nenhuma vale a pena gastar 300 reais a mais por +10fps,pretendo comprar uma linha da intel depois de um certo tempo então vou ficar com o ryzen 3 sozinho mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...