Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como os dragões de Skyrim e os VERTIBIRDS de fallout voam?


RockMagicRevived

Posts recomendados

Bom, talvez esse tópico não seja o mais adequado para se tratar disso, mas, visto a comoção que está acontecendo com o lançamento de Fallout 76, e o anuncio da Bethesda de que The Elder Scrolls VI e Starfield serem produzidos utilizando a mesma engine ultrapassada de Tes e Fallout, me surgiu uma dúvida, pelo que entendi, essa engine, ela não permite que objetos voem devido suas limitações, me corrijam se eu estiver errado claro, então como os dragões em Skyrim e os vertibirds de Fallout, e agora que descobriram uma criatura no Fallout 76 que voa, lembra um dragão de skyrim, o nome é mt difícil para eu escrever, enfim, ela voa com a mesma animação dos dragões em skyrim, então, como isso é possível, como é a gambiarra que eles fazem? O metro do fallout 3 sabemos que é um NPC debaixo do chão com cabeça de vagão andando em um circuito, alguém pode me tirar essa dúvida? Levando a sério o tópico.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...