Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O problema é minha Fonte?


Posts recomendados

Olá galera, meu pc está com essa configuração.
placa-mãe: Gigabyte GA-Z170X-GAMING 3
Processador: Intel Core i7-6700K 4,20 GHz
Ram: G.skill Ddr4 3400 16gb(8x2) 
Ssd: Kingston 120g instalado o s.o
Ssd m.2: intel 500g instalado os jogos
Hdd: 500g arquivos pessoais

Gravador de dvd lite-on ihas122-04b

Placa de vídeo: zotac gtx 1080 amp extreme 
Windows 10 pro 64 bits original
Fonte: Corsair VX Series 550W
Monitor: Philips 144hz g-sync

Tenho queda de rendimento em alguns jogos. Minha dúvida é quanto a fonte, tenho ela a mais de 8 anos, que usava em outro pc. Resolvi montar esse pc e instalei essa fonte nela que segundo um conhecido que trabalha em loja de informática ela aguenta sim. Até o momento não tive problema em relação a reiniciação de sistema, somente essa impressão de queda de rendimento em alguns jogos. Então galera devo trocar de Fonte, ou trocando vai continuar mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é certeza,mas acho que sim... A placa e o processador se dão muito bem, a fonte está muito boa para suportar a placa. Antigamente eu usava windows 10 também, o rendimento nos meu jogos eram muito ruim,depois que passei a usar o win7, houve um aumento muito bom no rendimento.

adicionado 1 minuto depois

@carlinybr Outra coisa que aumentou o rendimento em jogos no meu pc também foi programas, uso o Advanced System Care pro, ele simplesmente deixa seu pc muito bem otimizado,e melhor ainda!! Ele corrigi os erros do sistema,além de apagar coisas que pesam o pc. Recomendo você baixar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...