Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 dando bug após instalar o driver


MontySB

Posts recomendados

Salve Clan

 

No começo do ano comprei uma RX550, tava tudo normal, aí peguei um kit de processador novo, porque o antigo não levava a placa de video, aí uns 2 meses depois meu CS:GO começou a minimizar do nada com um som de dispositivo desconectando e conectando (USB), formatei, coloquei windows 7, e nada, voltei pro windows 10 instalei tudo normal e deixei de lado, usava só de vez enquando, aí o problema parou, só que agora o problema voltou, e percebi que começava ao instalar o driver da AMD, conversando com uma galera me deram a ideia de procurar um driver genérico, não tentei ainda, alguém tem outra ideia? (O problema acontece fora dos jogos as vezes)

 

PC:

Processador: i5 2400

Motherboard: Asrock H61M-HG4

Mem RAM: 4GBx1 HyperX RX550 2gb XFX

HDs: Samsung de 160GB e Seagate de 1TB

Fonte: Corsair CX600

Windows: 10 Pro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar um driver de vídeo proveniente do Windows Update. Limpe os driver instalados, novamente, abra o Windows Update e procure por atualizações. O driver de seu componente gráfico deve aparecer listado.

 

Confira também se a placa de vídeo está bem travada no slot PCI-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Tente usar um driver de vídeo proveniente do Windows Update. Limpe os driver instalados, novamente, abra o Windows Update e procure por atualizações. O driver de seu componente gráfico deve aparecer listado.

 

Confira também se a placa de vídeo está bem travada no slot PCI-e.

Enquanto eu baixava o 18.11.1 o Windows update instalou um driver e deu o mesmo problema, passei DDU e deixei sem driver na hora

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Jasiel disse:

@MontySB Nas opções de instalação do driver você pode escolher o que instalar... experimenta instalar apenas o driver de vídeo.

valeu pela dica, vou tentar amanhã, pensei em fazer isso mas não tinha tentado antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, QuizzyQ disse:

Tenho essa placa de vídeo também. A versão 18.11.x é a versão beta do driver para dispositivos que atualizaram o Windows 10 neste grande último grande update (October Update). A versão estável atualmente está em 18.9.x, se quiser instalar pra ver se corrigiram o bug...

beleza vou tentar também, só que nem a versão do CD da XFX deu certo aqui

adicionado 38 minutos depois
20 horas atrás, Jasiel disse:

@MontySB Nas opções de instalação do driver você pode escolher o que instalar... experimenta instalar apenas o driver de vídeo.

Não deu certo, é a mesma coisa, dps de um tempo usando ele buga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MontySB Tem certeza que é problema de driver mesmo? Meu pai tinha um problema parecido, mas o problema era no USB que era reconhecido, depois desconhecido... ficava num loop e dando aquela mensagem direito.

 

Inicie o jogo e remova o mouse, teclado e qualquer dispositivo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, fui no gerenciador de dispositivos > Adaptadores de video > Radeon RX 550 Series > Atualizar driver de dispositivo > Procurar software de driver no computador > Permitir que eu escolha em uma lista... > Selecionei o driver mais recente da placa e instalei.
Por enquanto o PC ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...