Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock gtx 750 config


iBaTiMaN

Posts recomendados

seguinte, to com uma placa gtx 750ti asus dual fan oc e to usando o afterburner pra dar overclock nela, so que coloquei

Core Voltage +5

Core Clock +200

Memory Clock 300

so que fica dando uns pipoco azul na hora do benchmark eu ja diminui o core e memory uns 50 a menos e ainda fica ja deixei a voltage padrão e tambem fica assim so quando eu coloco a menos de 100 o core e memory que fica deboa, sendo q peguei essa config de video no youtube e o limite eh ate 200 de core clock e 300 de memory

alguem me diz uma config ae ou me ajuda plss

 

minha config:

cpu: g3260 3.3

hd: 500gb

gtx 750ti

memoria ddr3 4gb

fonte evga 500w 80 plus bronze

placa-mãe pcware ipmh81g1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overclock não opera milagres, tenha isto em mente. Espere avanços na casa de 5-10%, mais que isto vai da pura sorte ou investimento em soluções térmicas. Tome cuidado com estes "pipocos" de coloração azul, se chamam artefatos e são indicativos que a sua placa está funcionando em condições de risco - o que pode causar danos permanentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bakura Ryo disse:

Overclock não opera milagres, tenha isto em mente. Espere avanços na casa de 5-10%, mais que isto vai da pura sorte ou investimento em soluções térmicas. Tome cuidado com estes "pipocos" de coloração azul, se chamam artefatos e são indicativos que a sua placa está funcionando em condições de risco - o que pode causar danos permanentes.

beleza, vou deixar tudo padrão mermo shasuahsa quero ***** minha placa de video nao kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...