Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC está bom ? E está muito caro ou o preço está bom ?


Posts recomendados

Estou querendo comprar um pc gamer, mas não entendo muito e vi esse e achei bom, eu pretendo daqui uns 2 anos trocar a placa de video por uma 1060 ou 1070. Eu queria saber se esse preço está bom: 3.873, pois também precisarei comprar um monitor e um teclado e mouse gamer depois

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive observando e de acordo com os equipamentos que você escolheu está um preço até bom

adicionado 16 minutos depois
39 minutos atrás, Bruno De França disse:

Estou querendo comprar um pc gamer, mas não entendo muito e vi esse e achei bom, eu pretendo daqui uns 2 anos trocar a placa de video por uma 1060 ou 1070. Eu queria saber se esse preço está bom: 3.873, pois também precisarei comprar um monitor e um teclado e mouse gamer depois

1.png

2.png

3.png

4.png

 

Hm estive pesquisando agora e vi que tem algumas coisas que você pode pagar um pouco mais barato se comprar separadamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelo mesmo preço à prazo você pega um computador bem melhor. Computador Ryzen 5 2600 + RX580 4GB + 8GB DDR4

 

O problema da Pichau é que geralmente mandam uma placa-mãe de entrada e memórias simples com frequência básica. Tente montar o computador com as peças do link que coloquei acima, só coloque uma B350 e memórias melhores... veja quanto irá ficar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...