Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Placa-Mâe com a Versão de BIOS


Emmanuel_Lins

Posts recomendados

@Emmanuel_Lins Essa mobo não é para esse processador.

 

Ela tem socket 775 igual o processador, porém se você olhar no site do fabricante, diz lá que nenhuma bios irá suportar o processador, ou seja, terá de arrumar outra mobo para tal processador.

 

Algumas mobos as vezes até funciona mesmo que o processador não seja suportado na lista, mas isso é bem difícil então nem compensaria arriscar.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Emmanuel_Lins disse:

Ela é 3.x

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth mais se eu trocar de processador qual você indicaria para esse modelo de placa? Será que o core i3 pegaria nesse modelo?

Teria de pegar o E2220 de 2.50Ghz ou o Core 2 Duo E4700 de 2.60Ghz.

 

 

 

No site do fabricante sempre que entramos é revisão 3.x, porém, caro amigo @domingos87  lá ainda consta como não suportado, acredito que você possa dar uma opinião diferente no sentido se irá funcionar ou não tal processador na placa-mãe.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Quando perguntei a revisão eu estava pensando nisso mesmo, Elder, que de repente alguma delas suportasse. Porém, depois vi no site isso mesmo que você disse: nenhuma delas suporta o E5200.

 

@Emmanuel_Lins i3 não é dessa plataforma, como o Elder disse você teria que ficar nos Core 2 Duo mesmo ou os Quad (que pela lista de suporte da sua placa-mãe, nenhum é suportado...).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...