Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 ou um monitor Freesync? Veja minha situação


Posts recomendados

Eu tenho duas opções no meu orçamento, comprar um Ryzen 5 2600 ou um bom monitor freesync. Eles tem o mesmo preço basicamente, só poderia comprar um deles agora.

 

Specs:

- Ryzen 5 1400 OC'd 3,6ghz

- RX580 4gb

- 12Gb ram

- Um MONITOR antigo que nem suporte a HDMI/DisplayPort tem, tenho que usar um conversos para converter VGA para HDMI para funcionar na placa de vídeo

 

Então, a pergunta é, mais performance com o novo CPU ou mais conforto e imagem com o novo monitor? Qual dos dois eu tiraria mais proveito e seria mais inteligente pegar agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AtomBomb Hmmm eu n pegaria nenhum desses 3, por 1 motivo: nenhum deles tem Displayport. Eu pegaria esse, q é o mesmo preço, mas tem DP, inclusive o cabo vem incluso já. HDMI não é conexão pra monitor, HDMI é pra TVs, você tem perda de qualidade de cores em HDMI se usada com monitor.

 

E sim, como o colega disse, n vai ter diferença de FPS significativa o R5 2600, o teu atual já carrega a VGA de boas, então o monitor é melhor investimento agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@AtomBomb Qual modelo exato do monitor q você tá vendo?

 

Valeu. Tem mais outro monitor freesync com display port na faixa desse preço que você recomendaria? Só para eu ter mais opções, não vou comprar hoje. Não sabia dessa do HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AtomBomb disse:

 

Valeu. Tem mais outro monitor freesync com display port na faixa desse preço que você recomendaria? Só para eu ter mais opções, não vou comprar hoje. Não sabia dessa do HDMI.

Q eu saiba esse é o único nessa faixa de preço, mas eu n conheço todos os modelos do mercado, então é só ficar atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...