Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização da Placa de Vídeo (GTX 1070) cai ao mexer o mouse!


Guiswer

Posts recomendados

A uns meses atrás, fiz um tópico dizendo sobre meus FPS caírem ao mexer o mouse.. E hoje eu descobri, o porque, fui ao gerenciador de tarefas e vi que de 47% de utilização ( gtx 1070), ao movimentar (mexer) o mouse caiu a 16%, de 1800FPS foi para 400FPS, isso no jogo Minecraft, porque é o jogo mais leve que tenho, esse problema também acontece no Fortnite, Csgo.. 

 

Por Favor, agora que sei o motivo, me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, NeutroYoutube disse:

de 1800FPS foi para 400FPS

400 FPS é 1 frame a cada 2,5 ms. Parelho com o próprio tempo de resposta da maioria dos (bons) monitores. Muito acima da taxa de atualização mesmo dos melhores monitores.
Consegue perceber alguma diferença entre 1800 e 400 FPS? 🤔
Nos outros jogos, como é a queda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Shaman93 disse:

400 FPS é 1 frame a cada 2,5 ms. Parelho com o próprio tempo de resposta da maioria dos (bons) monitores. Muito acima da taxa de atualização mesmo dos melhores monitores.
Consegue perceber alguma diferença entre 1800 e 400 FPS? 🤔
Nos outros jogos, como é a queda?

Shaman93 eu não consigo sentir a diferença no jogo porque meu monitor não é 144hz, mas é uma pu** pancada no peito, acontecer isso com uma 1070.  Nos outros jogos que citei ( Fortnite ) da queda de 7% de utilização da placa de vídeo =   -20fps.   Csgo no Lobby da queda de 20% de utilização=  de 300fps com o novo lobby, cai pra 210 mais ou menos, não vi direito desculpa.

 

 

Pelo que eu percebi, quanto mais FPS pegar, mais tende a cair, ao mexer o mouse.. Quando é um jogo pesadão tipo raimbow six, não vi diferença..

 

OBS: Já me falaram para eu limitar FPS, já me falaram pra ativar V-SYNC e não quero tlg, quero rodar normal bro. Isso me acontece desde o mês "6" ai eu formatava o PC e resolvia, mas logo dps voltava. Mano, aff sei lá.. Perdi o animo de jogar, agora que eu tava entrando pro competitivo de Fortnite e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...