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Bom dia pessoal ! Trabalho numa empresa onde temos cerca de 50 computadores... Há uns 3/4 meses atrás, encontrei no mikrotik (equipamento que utilizamos) um malware russo que tinha invadido grande parte dos mikrotiks do mundo, e retiramos ele. Desde então, em quase todos os sites que vamos acessar, temos primeiro que confirmar "não sou um robô", naquele one more captcha... Gostaria de saber se alguém possui alguma sugestão para solucionar, pois o erro acontece em todos os computadores somente quando estamos conectados à rede.

Obrigado desde já

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Boa tarde.

 

O roteador teve o firmware atualizado para correção da falha? O IP utilizado na empresa é fixo?

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22 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

O roteador teve o firmware atualizado para correção da falha? O IP utilizado na empresa é fixo?

Boa tarde, o roteador foi atualizado sim. I IP da empresa é fixo, por isso não é tão simples... Tem algum jeito para que eu possa limpar esse IP ?

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Boa tarde.

 

Relate o problema para a empresa e verifique a possibilidade da renovação do IP, somente eles podem fazer isso.

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