Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul com win7 64 bits


Karllows

Posts recomendados

Eae galera então, comprei meu pc esse ano e decidi bota o win7 64 bits pra joga mas ele fica dando tela azul não sei se é problema com a minha memoria que é da kingston de 4gb 1600Mhz, atualmente uso o win32 bits pra realizar os trabalhos da escola, já me falaram que poderia ser a placa-mãe( placa-mãe da msi z97i motherboard) que estava ruim mas também me falaram que não era a placa-mãe, pois se pega o 32 tem que pega o 64, seria melhor eu comprar mais um pente de 4gb ou realmente tenta mudar a placa-mãe?

OBS: o windows 64 bits já pegou no meu pc funcionou por quase duas semanas mas nesse período ele já apresentava o problema da tela azul e depois disso eu voltei a bota o win 64 e  funcionou por 1/2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de baixar o sistema x64, deve ser passado um teste para ver se o computador suporta 64 bits. No caso o que tem a ver com a arquitetura do sistema é o processador e não a placa-mãe ou a memória RAM.

 

Baixe o seguinte programa:

http://www.techtudo.com.br/downloads/64bit-checker

 

Execute o arquivo baixado, ele irá ver se o processador é compatível com o x64.

 

 

 

Faça este teste para seguirmos em frente com a análise do problema.

image.png.5903b64b1bdc1b894e19bfed7a87a57b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...